Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 33:12-16

Orando o Salmo 33:12-16

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra.
Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.
Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força.”

Orem comigo

Jesus, como é feliz a nação onde Tu és Rei, onde Tu reinas e hoje nós Te pedimos, venha reinar em nossa nação. Reine primeiro em nossos corações, pois a minha nação começa primeiro aqui na minha vida. Reina Senhor em meu viver, eu quero. Eu sei que Tu formastes o meu coração, e Tu me dás o livre arbítrio de decisão, por isso eu Te digo agora, reina para todo o sempre o meu viver. Tu nos dás o poder de escolha sobre as nossas atitudes, e sobre isso Tu, Senhor Deus não interfere. Eu preciso me decidir a viver Contigo e de acordo com a Tua Palavra. Tu tens nos vistos, como temos vivido as nossas vidas e ela precisa estar de acordo com a Tua Palavra e não com a minha vontade ou como eu penso que é certo ou errado. Toda a nossa vida deveria ser pautada dentro da Tua Palavra e somente assim evitaríamos tantas situações difíceis em nosso viver. Por isso, neste livre arbítrio que eu tenho eu me decido a viver Contigo de acordo com a Tua vontade para o meu viver. Em Teu nome Jesus eu oro e Te agradeço, Amém.

 

 

Nenhum comentário: