Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 32:1-4

Orando o Salmo 32:1-4

Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano. Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.”


Orem comigo

Jesus, quantos não pensam mais que as coisas erradas que ele faz diante de Ti se chama pecado. Diante dos homens se chama erro, deslize, não tive forças e errei novamente. Mas Tu o chamas de pecado e pecado diante de Ti quer dizer que ficamos longe de Ti, que não podemos mais adentrar a Tua intimidade até que venhamos a nos arrepender. Até que venhamos a perceber profundamente o quanto Te magoamos. Precisamos ter a consciência de quem Tu és e de quem nós somos e que na posição de pecadores necessitamos da Tua graça sobre nós. Muitos andam enganados, achando que não estão vivendo uma vida de pecado. Estão fazendo tantas coisas e não sentem mais a distância que estão vivendo de Ti. Há tantas pessoas doentes da alma, mas é o corpo quem está apresentando a enfermidade pelos pecados escondidos em suas vidas. Jesus, que essa pessoa hoje ao ler esta oração sinta o toque do Teu Espírito Santo para que ela venha verdadeiramente se arrepender dos seus pecados. Embora, Jesus Tu sejas cheio de misericórdia, Tu também é justiça. Por isso Jesus, hoje fale ao coração que precisa se arrepender dos seus pecados antes que seja tarde demais. Em Teu nome eu oro, hoje e sempre, Amém.



Nenhum comentário: