Você faz toda a diferenca!

domingo, 27 de novembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 31:11-14

Orando o Salmo 31:11-14
“Todos os meus inimigos zombam de mim, e meus vizinhos me desprezam; até meus amigos têm medo de se aproximar. Quando me veem na rua, correm para o outro lado. Não se lembram de mim, como se eu estivesse morto, como se fosse um jarro quebrado. Ouço muitos boatos a meu respeito, e o terror me cerca. Conspiram contra mim, tramam tirar minha vida. Eu, porém, confio em ti, S enhor , e digo: "Tu és meu Deus!”

Orem comigo:
Jesus, assim como Davi se sentiu esquecido dos seus entes queridos, quantas vezes nos sentimos assim também. Quantas vezes desejamos que as pessoas que amamos nos dê atenção, esperamos que elas se importem conosco. Quantos filhos não ligam mais para saber dos seus pais, de suas mães e de seus irmãos. Vivem uma vida tão corrida e com tantos outros valores que eles não percebem mais que família é importante. Jesus, hoje eu quero orar por todas as pessoas que se sentem assim: abandonadas por suas próprias famílias. Venha com o Teu Amor sobre elas, sobre os seus corações e que Tu Senhor seja suficiente em seu viver. Permita que elas saibam que existe um Deus que se importa com elas como pessoa. Toca nos corações dos familiares para que eles também percebam o quanto é importante estar presente na vida de uma mãe, na vida dos filhos, pois também há pais que têm abandonado seus filhos mesmo dentro de casa.
Em Teu nome Jesus eu oro e já Te agradeço o Teu derramar de bênçãos sobre as nossas familias, restaurando-as. Amém.

Nenhum comentário: