Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:6 - 1° dia

1°) Dia – Salmo 23:6

 

“Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

 

Orem comigo:

Jesus, duas coisas que eu gostaria de ter permanentemente em minha vida: bondade e misericórdia. Nem sempre eu as tenho. Me deixa Jesus aprender da Tua bondade e da Tua misericórdia. Eu tenho sido abençoada todos os dias da minha vida com a Tua bondade e com a Tua misericórdia. A Tua Palavra diz que todos os dias a Tua bondade é sobre a terra. O sol nasce igualmente para todos e a chuva cai para regar a terra para que ela possa dar o seu fruto. Mesmo que eu, no meu entendimento, penso que nem todos mereçam essa Tua bondade, mas Tu és bom e Tu espera que nós os que vivemos aqui na terra vejamos isso. Que independente de sermos bons ou não, a Tua bondade é sobre nós. Eu não tenho o poder de fazer chover e nem de fazer o sol brilhar e ninguém tem esse poder. Só em pensar assim, nós deveriamos perceber que existe um Deus que está cuidando de tudo e que nós fomos chamados por Ti a cuidarmos desse mundo que Você criou para nós, pois Tu não precisas comer o fruto da terra, mas nós.
Senhor, que hoje as pessoas que estiverem lendo esta oração possam ver este Teu grande Amor por elas, assim como eu vi e entendi. E é no Teu precioso nome, Jesus que eu oro, Amém.

Nenhum comentário: