Você faz toda a diferenca!

sábado, 1 de outubro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:5 - 1° dia

1°) Dia – Salmo 23:5

 

“Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.”


Orem comigo:

Jesus, Tu és tão maravilhoso. Hoje eu quero falar Contigo sobre esta mesa que Tu mesmo preparas para nós. E quando eu penso no preparar de uma mesa, eu só consigo ver coisas, gostosas, coisas boas, coisas que vão alegrar os meus olhos e depois as minhas necessidades de fome. No preparar de uma mesa, está todo um pensamento para a pessoa que vai se sentar a esta mesa, está todo um pensamento em agradar esta pessoa. Que coisa linda tudo isso Jesus, muito obrigada. Esta parte do Salmo diz que: “Tu preparas uma mesa para mim na presença dos meus inimigos”. Que coisa grandiosa é saber que nas minhas lutas, a minha vitória já foi há muito tempo decretada por Ti. Que o meu inimigo, terá que ver a minha mesa farta, a minha abundância, eita Glória Jesus! Jesus, que hoje a pessoa que estiver lendo este Salmo, que ela também possa desejar estar sentada a esta mesa, pois, Tu convida a todos. Que essa pessoa hoje possa dizer em seu coração: Ah, quer saber, eu também quero essa mesa para mim. Jesus me recebe, pois eu já experimentei tantos caminhos e nada deu certo, me deixa comer Contigo nesta mesa. Em Teu nome eu oro e já Te agradeço todas as coisas, Amém.

Nenhum comentário: