Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:4 - 3° dia

 3°) Dia – Salmo 23:4

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmo 23:4

Orem comigo: 

Jesus, em Jerusalém, existia um caminho que Davi muitas das vezes tinha que passar com as ovelhas pois ele sabia que elas gostavam daquele tipo de grama. Esse caminho era muito estreito, era chamado pelos pastores de o "Vale da Sombra da Morte" e os pastores atentos não deixavam nenhuma ovelha cair no abismo, ribanceira abaixo e se uma escorregasse, cada pastor tinha nas mãos um cajado e pela ponta do seu cajado, naquela curva que o cajado tem, ele sustentava a ovelha pelo pescoço e a conduzia novamente ao rebanho. Que cena, Senhor! Eu me vi muitas vezes assim ao longo desses anos na caminhada Contigo. Quando eu começava a escorregar, Tu vinhas com o Teu cajado e me puxava pelo “cangote” 😉 e me trazias novamente para caminhar junto às outras ovelhas do Teu rebanho. Por que será que Você fazia e faz assim? Por Amor. Por Amor a mim e por Amor a você. Este Deus nos chama para andarmos com Ele. Hoje é tempo de você voltar para este rebanho do Senhor, hoje é tempo de você aceitar esse convite maravilhoso que Jesus vem fazendo há mais de 2.000 mil anos. ACEITA. Jesus, eu oro para que hoje alguém Te receba em seu coração como seu Salvador pessoal, assim como eu também fiz. Muito obrigada Jesus, por ser o meu Salvador, Amém.

Nenhum comentário: