Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmos 18:47-50

Orando os Salmos 18:47-50


"É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim; O que me livra de meus inimigos; sim, tu me exaltas sobre os que se levantam contra mim, tu me livras do homem violento. Assim que, ó Senhor, te louvarei entre os gentios, e cantarei louvores ao teu nome. Pois,  engrandece a salvação do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua semente para sempre."

Orem comigo:

Pai Celestial, assim como Tu lutaste lado a lado do rei Davi dando-lhe a vitória sobre os seus inimigos, dá vitória a minha nação. Senhor, nós te pedimos que venhas lutar em favor do Brasil, não permita Senhor que forças malignas e ocultas venha governar esta nação. Lembra Senhor com misericórdia de nós e lembra Senhor que ficamos ao lado de Israel dando uma assinatura decisiva para que Israel se tornasse Estado. Pois, sei que Israel é a menina preciosa dos Teus olhos. Abençoa Senhor o meu Brasil, conforme a Tua Palavra que diz que haveria a Tua benção sobre a nação que abençoasse Israel. Em nome de Jesus te imploramos e já Te agradecemos o Teu livramento sobre nós. Amém.

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: