Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 18:16-20

Orando os Salmos 18:16-20


"Dos céus estendeu a mão e me resgatou; tirou-me de águas profundas. Livrou-me de inimigos poderosos, dos que me odiavam e eram fortes demais para mim. Quando eu estava angustiado, eles me atacaram, mas o Senhor me sustentou. Ele me levou a um lugar seguro e me livrou porque se agrada de mim. O Senhor me recompensou por minha justiça; por causa de minha inocência, me restaurou."

Orem comigo:

Senhor, hoje eu quero Te render graças pelos livramentos que Tu tens me livrado. Livramentos que eu nem cheguei a saber que estava sendo livrada por Ti. Muito obrigada, Jesus, Amém.

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: