Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Presença constante

Nós estamos vivendo em um mundo muito estranho no momento. 
Minha mãe me disse que eu não vou mais reconhecer o brasileiro na sua essência de como ele era. 
Ela me disse: Nós mudamos muito minha filha. 
Uma amiga minha no Brasil me disse algo parecido: 
Georgia, estamos rodeados de incertezas, tristezas e mudanças inesperadas. 
Muita pobreza, muitas mortes, os dias se tornaram escuros e pesados. Ufa!!!
Ao ouvir essas coisas, fiquei pensando no natal que está se aproximando e como será o natal de toda essa gente sofrida ai no meu Brasil .
Natal, é a revelação do presente mais maravilhoso do Criador de todas as coisas para nós. 
Ele escolheu se tornar parte de Sua criação através de Seu Filho, Jesus.
Depois que Deus fez todas as coisas como está escrito em Gênesis 1. 
Ele fez o homem e a mulher e disse a eles que eles deveriam ter filhos e assim foi formada a primeira familia na terra.
Deus não queria que ninguém vivesse sozinho.
Todos nós sabemos o que é desejar ter alguém para nos ajudar, para ser nossa companhia, 
 alguém para conversar e alguém até mesmo para discutirmos, alguém para nos ajudar a superar algo, alguém para secar nossas lágrimas, mas principalmente alguém que nos faça sorrir.
E isso é exatamente quem Jesus é!
 
Seu nome significa Deus CONOSCO.
Naquele primeiro Natal, Jesus nasceu para nunca mais termos que enfrentar nada sozinhos. Ele está sempre conosco. " E eis, que estarei convosco todos os dias até os finais dos tempos."Mateus 28:20

 

Nenhum comentário: