Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 8 de maio de 2018

Viajando com os Salmos - Salmos 119:73-80 - Iód

Iód
73 As tuas mãos me fizeram e me formaram;
dá-me entendimento para aprender
os teus mandamentos.
74 Quando os que têm temor de ti me virem,
se alegrarão,
pois na tua palavra
depositei a minha esperança.
75 Sei, Senhor, que as tuas ordenanças
são justas,
e que por tua fidelidade me castigaste.
76 Seja o teu amor o meu consolo,
conforme a tua promessa ao teu servo.
77 Alcance-me a tua misericórdia
para que eu tenha vida,
porque a tua lei é o meu prazer.
78 Sejam humilhados os arrogantes,
pois me prejudicaram sem motivo;
mas eu meditarei nos teus preceitos.
79 Venham apoiar-me aqueles que te temem,
aqueles que entendem os teus estatutos.
80 Seja o meu coração íntegro
para com os teus decretos,
para que eu não seja humilhado.

Nenhum comentário: