Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Viajando com os Salmos - Salmos 119:145-152 - Cof

 Cof
145 Eu clamo de todo o coração;
responde-me, Senhor,
e obedecerei aos teus testemunhos!
146 Clamo a ti; salva-me,
e obedecerei aos teus estatutos!
147 Antes do amanhecer me levanto
e suplico o teu socorro;
na tua palavra depositei a minha esperança.
148 Fico acordado nas vigílias da noite,
para meditar nas tuas promessas.
149 Ouve a minha voz pelo teu amor leal;
faze-me viver, Senhor,
conforme as tuas ordenanças.
150 Os meus perseguidores
aproximam-se com más intenções,
mas estão distantes da tua lei.
151 Tu, porém, Senhor, estás perto,
e todos os teus mandamentos são verdadeiros.
152 Há muito aprendi dos teus testemunhos
que tu os estabeleceste para sempre.

Nenhum comentário: