Você faz toda a diferenca!

sábado, 6 de janeiro de 2018

Viajando com os Salmos - Salmos 6

1 Senhor, não me castigues na tua ira 
nem me disciplines no teu furor.
2 Misericórdia, Senhor, pois vou desfalecendo!
Cura-me, Senhor, pois os meus ossos tremem:
3 todo o meu ser estremece. Até quando, Senhor, até quando?
4 Volta-te, Senhor, e livra-me; salva-me por causa do teu amor leal.
5 Quem morreu não se lembra de ti. 
Entre os mortos, quem te louvará?
6 Estou exausto de tanto gemer.
De tanto chorar inundo de noite a minha cama;
de lágrimas encharco o meu leito.
7 Os meus olhos se consomem de tristeza;
fraquejam por causa de todos os meus adversários.
8 Afastem-se de mim todos vocês que praticam o mal,
porque o Senhor ouviu o meu choro.
9 O Senhor ouviu a minha súplica; 
o Senhor aceitou a minha oração. 
...

Nenhum comentário: