Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Viajando com os Salmos - Salmos 4

1 Responde-me quando clamo, 
ó Deus que me fazes justiça!
Dá-me alívio da minha angústia; 

tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2 Até quando vocês, ó poderosos, ultrajarão a minha honra?
Até quando estarão amando ilusões e buscando mentiras?
3 Saibam que o Senhor escolheu o piedoso;
 o Senhor ouvirá quando eu o invocar.
4 Quando vocês ficarem irados, não pequem; 
ao deitar-se, reflitam nisso e aquietem-se.
5 Ofereçam sacrifícios como Deus exige e confiem no Senhor.
6 Muitos perguntam: "Quem nos fará desfrutar o bem?" 
Faze, ó Senhor, resplandecer sobre nós a luz do teu rosto!
7 Encheste o meu coração de alegria,
 alegria maior do que a daqueles
que têm fartura de trigo e de vinho.
8 Em paz me deito e logo adormeço, 
pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.

Nenhum comentário: