Você faz toda a diferenca!

sábado, 28 de outubro de 2017

Outubro Rosa

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Hoje voltei à padaria aqui pertinho de casa e nem cheguei a lhe 
perguntar como sua filha estava e ela já me recebeu com um sorriso de ponta a ponta. 
Fiquei tão feliz com aquele sorriso dela que pensei: 
Como foi bom dividir com vocês aqui essa minha experiência 
e contar com suas orações em favor dela 
e dividir com vocês também essa alegria que senti hoje. 
Dividir com vocês o sorriso dessa mulher 
que não era mais um rosto em desespero mas um rosto feliz. 
Ela também me disse assim: 
 - Hoje estou saindo de férias e volto daqui a 2 semanas. 
Muito obrigada por suas orações, 
eu nunca vivi algo tão confortador como foram suas palavras naquele dia. 
Eu disse a ela que continuaríamos a orar por ela e sua filha
 mas que agora para agradecer a Deus a bondade dEle. 
Deus é bom. E em sua Palavra está escrito assim: 
"Eu Sou o mesmo, ontem, hoje e Eternamente." 
Saber isso é tão confortador e tão maravilhoso!
E hoje chegamos por aqui ao final do desafio que me foi feito pela Ana
Orando e postando sobre a Prevenção do Cancer de Mama. 
10° dia do desafio e desafio a todos que desejarem fazer parte deste Outubro Rosa a postarem em suas páginas nem que seja uma vez falando sobre o assunto, 
se quiserem compartilhem já este post pronto ou outro que postei durante este mês, 
fica tudo aqui a seu dispôr ainda temos tempo.
 Bom fim de semana e a todos as mais ricas bençãos do Senhor Jesus prá vocês!

Nenhum comentário: