Você faz toda a diferenca!

domingo, 22 de outubro de 2017

Outubro Rosa

A imagem pode conter: planta

Novas situações me deixam bem insegura. 
Hoje tive que confrontar com uma situação para resolver uns papéis
para uma amigo e pensei que não seria capaz de ajudar na tradução. 
Mas graças a Deus deu tudo super certo. 
Eu fiquei imaginando quantas mulheres 
quando recebem o diagnóstico de que algo não vai bem com a sua saúde 
e sem saber o real significado de sua situação que  pensamentos lhes ocorrem. 
Além de enfrentar o susto da noticia, 
as perguntas sem respostas de como será 
todo esse processo ao logo do tratamento, 
de como será daqui para frente, 
como será com o marido, com os filhos, como será com ela mesma. 
Confesso que não deve ser fácil. 
Para aqueles que confiam em Deus, 
nós sabemos que Deus age em todas as coisas para o nosso bem, 
mesmo que tenhamos que passar por momentos bem difíceis na nossa vida, 
Ele está sempre conosco. 
 Por isso o controle regularmente é fundamental na prevenção. 
Quanto mais cedo se descobre mais são as chances do tratamento dar certo. 
Foi pensando assim que decidi topar o desafio que me foi feito.
 Este é o 8° dia do desafio.
Lembrando: Ninguém é obrigado a nada, fica livre de participar do desafio ou não
 ou até mesmo se quiser fazer apenas uma postagem sobre o assunto, tá valendo.

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Uma barra, um medo horrendo, a dor de tanta gente. Só nas mãos de Deus estamos seguros.

Nana disse...

Tenho um amigo próximo passando por essa dor agora mesmo e tento ser empática e ajudá-lo no que for possível.
Bj e fk c Deus.
Nana - procurandoamigosvirtuais.blogspot.com