Você faz toda a diferenca!

sábado, 14 de outubro de 2017

Outubro Rosa

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Eu fiz um propósito este ano de ler a Biblia toda em um ano 
e para isso leio todos os dias 3 capítulos.
 Ontem li Proverbios 14 e leiam comigo o que diz o verso 10. 
"Cada coração conhece a sua própria amargura, 
e não há quem possa partilhar sua alegria." 
Achei isso muito forte. 
Fiquei me perguntando quantas mágoas nós carregamos em nosso peito? 
As decepções, a falta de confiança, os medos, 
as mentiras, as traições, as calúnias 
tudo isso que passamos na vida viram mágoas. 
E as mágoas não tratadas 
elas se tornam doenças dentro de nós 
chegando ao ponto de nos tirar completamente a alegria. 
Por isso, eu recomendo a você um livro muito bom 
que nos ajuda a tratarmos desse nosso interior. 
O livro se chama: Paredes do meu coração do Dr. Bruce e Barbara Thompson. 
 Durante 10 dias, 10 fotografias e desafiar 10 pessoas, 
pela causa do Câncer da Mama. 
Hoje estou na metade da minha trajetória, 
 5° dia de desafio e estou me sentindo tão bem em fazer parte do Outubro Rosa.
 Lembrando: Ninguém é obrigado a nada, fica livre de participar do desafio ou não.

Nenhum comentário: