Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Simplesmente uma declaração de Amor a Jesus! Há 36 anos Ele me chamou para fazer parte da Sua Família.

Minha fé em Deus é  parte de quem sou. Ela faz parte da minha identidade com Cristo.
A fé que tenho em Jesus molda as escolhas que faço neste mundo.
O viver em Cristo tem moldado as minhas palavras que ainda estão em processo de reforma, tem moldado as minhas ações, as minhas escolhas.
O que como, o  que  visto, como eu me maqueio e principalmente nos lugares onde eu piso o meu pé.  Eu sou quem eu sou, porque sou uma filha de Deus através de Jesus. Todos nós temos momentos difíceis na vida, mas passar tudo isso sozinha e sem fé, é loucura. A fé sempre me ajudou e pode te ajudar também quando através de lutas e dias difíceis eles te chegarem. Deus nunca prometeu que o caminho seria largo, mas Ele afirmou que o caminho seria estreito para aqueles que quissessem segui-LO. Deus nunca prometeu riquezas a ninguém, a nenhum dos discípulos e nenhum deles foi rico de dinheiro, muito pelo contrário, eles foram ricos da presença do Altissímo. Jesus disse: Pegue a sua cruz e siga-me. Por isso, não se iluda com pregações de fartura e prosperidade. Quem quer seguir a Cristo tem mesmo que deixar o cigarro, a bebida, a discoteca, os forrós da vida, o adultério, as mentiras, as traquinagens, os sete uns e etc... Há muitos que pensam que Deus está ali sentadinho no seu trono só para satisfazer os desejos que ela ou ele tem. Mas Deus é muito mais do que isso. Ele quer  RE- LA- CI- O - NA - MEN - TO, ele não é o Aladim da Lampada que você esfrega e diz o que Ele tem que fazer pra você porque agora você precisa da sua ajuda. Meu relacionamento com Deus nem sempre foi fácil, pois eu tive meus momentos de rebeldia e isso custou em certa parte da minha caminhada Sua presença. Porque Ele não vive no coração ou na vida de alguém que vive fazendo coisa errada.
E eu tive meu momento bem errado. Mas pela Sua Graça sai das trevas para Sua maravilhosa LUZ.
A fé nEle  me  mantém ancorada,  mesmo que meu barco balance com as marés rebeldes. É Ele quem me  SUSTENTA. É Ele quem  me faz ser alegre todos os dias, não importa o que esteja acontecendo ao meu redor. Já tive fases onde meu sorriso não foi tão largo e feliz, mas Ele estava comigo e disso eu não quis abrir mão. Eu fiz uma decisão naquela época. Eu lhe disse: Eu posso perder tudo, mas não abro mão da Sua presença na minha vida, pois ela me é mais do que PRECIOSA.
Porque estou escrevendo tudo isso?
Simplesmente porque eu queria fazer uma declaração de Amor prá Ele.
Autor e Consumador da minha fé, da minha vida, Você Jesus é o meu tudo. A melhor parte de mim.
Jesus eu te amo. E quanto a você que está no momento distante de Deus ou você que acha que Deus decepcionou você. Busque um relacionamento verdadeiro com Ele, sem interesse. Igreja nenhuma vai fazer você ter um relacionamento com Ele, mas ler a Sua Palavra. Não perca essa oportunidade, pois você está perdendo algo maravilhoso que são os Seus ensinamentos para a sua vida. Você está perdendo o que Deus tem prá VOCÊ e sua FAMILIA. A presença de Deus é  INSUBSTITUIVEL.
A Biblia diz: Se você me procurar, você vai me achar.
Um forte abraço em todos Georgia Aegerter

Um comentário:

Mari pav disse...

Amada amiga, como Deus foi bom conosco ao tocar o teu coração e vc aceitá-lo como o seu Senhor e Salvador...atrás da tua fé e orações você tem resgatado muitas vidas e famílias de momentos difíceis, como o que passamos anos atrás...😘 Que o Senhor Jesus continue guardando e abençoado o seu lar, os seus 😘