Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

34° Semana - O desafio de Amar - O Amor celebra a Deus - a

34° Semana - O desafio de Amar - O Amor celebra a Deus

O amor Não se regozija com a injustiça, 
mas se regozija com a verdade.  
1. Coríntios 13:6


A partir do momento em que você fecha a sua Bíblia pela manhã, quase tudo o que você encontra durante o dia lhe afasta das verdades bíblicas. A opinião dos seus colegas de trabalho, as reportagens na televisão, os sites que você costuma visitar, as várias tentações do dia - tudo isso e mais um pouco estarão trabalhando sem parar para moldar suas convicções do que é a verdade e do que é mais importante na vida.
Eles dirão que ter uma linda esposa que se veste de forma que chama a atenção dos outros homens é uma coisa boa. Eles dirão que a linguagem obscena e a imoralidade nos filmes são normais para pessoas maduras. 
Eles dirão que a igreja não tem importância na vida das pessoas. Eles dirão que cada um encontra Deus a sua própria maneira. Eles dirão várias coisas. E as dirão tão alto e com tanta freqüência que se não formos cuidadosos, vamos começar a acreditar que as coisas funcionam da maneira que eles dizem. Podemos começar a valorizar o que todos eles valorizam e a pensar como pensam. Entretanto, o significado da "vida real" muda drasticamente quando entendemos que a Palavra de Deus é a verdadeira expressão do que é a vida real. Os ensinamentos que estão contidos nela não são palpites sobre o que realmente importa. Eles são princípios que refletem a maneira como as coisas são, a maneira como Deus as criou para ser. Seus ideais e instruções são o único caminho para a verdadeira bênção, e quando vemos pessoas seguindo-os em obediência ao Senhor, deveríamos nos alegrar.

Um comentário:

Às margens de mim. disse...


O tema agora é Ser, é Viver em total ressonância com a Luz Divina, o amor a importância de amar.