Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

11° Semana d - O desafio de Amar - O Amor cuida

11° Semana - O desafio de Amar - O Amor cuida

Não permita que a cultura ao seu redor determine o valor do casamento. Compará-lo a algo que pode ser descartado ou substituído é desonrar o propósito de Deus para ele. Seria como amputar um membro do seu corpo. Ao invés disso, o casamento deve ser o retrato do amor entre duas pessoas imperfeitas que escolheram amar uma a outra apesar de tudo.
Sempre que o marido olha nos olhos da esposa, ele deve se lembrar de que "aquele que ama a sua esposa ama a si mesmo". E a esposa deve lembrar-se de que quando ela o ama, ela também está amando e honrando a ela mesma.
Quando você olha para o seu cônjuge, está olhando para I fina parte de você. Então, trate bem a sua esposa. Fale bem II. Dele. Nutra e cuide do amor da sua vida. 
 
Desafio de hoje - Quais as necessidades da sua esposa ou do seu marido hoje podem ser supridas por você hoje? Você pode adiar uma viagem de negócios? Fazer uma massagem nas costas ou no pé dela)? Tem algum trabalho doméstico onde possa ajudar? Escolha um gesto olje dfga, "eu cuido de você" e faça isso com um sorriso.
- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.
O que você escolheu fazer para mostrar que cuida do seu cônjuge? O que você aprendeu com essa experiência?

Nenhum comentário: