Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

8° Semana d - O desafio de Amar - O Amor não arde em ciúmes

8° Semana - O desafio de Amar -  O Amor não arde em ciúmes 

Quando ele recebe louvor, ele a agradece publicamente pelo suporte em ajudá-lo em seu sucesso. Ele se recusa a vangloriar-se de forma que ela se sinta ressentida.
Uma esposa amorosa será a primeira a se alegrar pelo marido quando ele vencer. Ela não compara suas fraquezas com as forças dele. Em lugar de se lamentar, ela dá uma festa de celebração.
É hora de deixar o amor, a humildade e a gratidão destruir todo o ciúme que nasce em seu coração. É hora de deixar o sucesso de seu cônjuge unir vocês e lhe proporcionar grandes oportunidades de mostrar amor genuíno. 
 
Desafio de hoje - Decida ser o maior fã do seu cônjuge, e decida rejeitar qualquer pensamento invejoso. Para ajudá-lo a manter o coração em seu cônjuge e a focar nas conquistas dele, pegue a lista de atributos negativos que você fez ontem e, discretamente, queime-a. Depois, compartilhe com seu cônjuge o quanto você está feliz com o sucesso que ele conquistou recentemente.
- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.
Foi difícil queimar a lista? Quais são os aspectos positivos na vida de seu cônjuge que deixam você feliz? Como você pode encorajá-lo a obter sucessos futuros?
Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram. (Romanos 12:15)

Nenhum comentário: