Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 19 de março de 2015

3° Semana d - O desafio de Amar - O Amor nao é egoista

3° Semana - O desafio de Amar - O Amor nao é egoista

Faça essas perguntas para você mesmo:

Eu realmente desejo o que é melhor para o meu marido ou para a minha esposa?

Eu quero que ele (a) sinta-se amado (a) por mim?

Ele (a) acredita que eu tenho seus maiores interesses em mente?

Ele (a) me vê buscando os meus interesses em primeiro lugar? 
 

Goste ou não, você tem uma reputação aos olhos das pessoas que estão ao seu redor, especialmente aos olhos do seu cônjuge. Mas essa é uma reputação amorosa? Lembre-se, o (a) seu (sua) companheiro (a) também tem o desafio de amar uma pessoa egoísta. Então, seja o primeiro a demonstrar amor verdadeiro, com os seus olhos bem abertos. E quando tudo for dito e feito, ambos se sentirão mais satisfeitos. 
 

"Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considere os outros superiores a si mesmos" (Filipenses 2:3).

Nenhum comentário: