Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Os mortos podem falar?

O meu filho me perguntou hoje pela manha: Mae, eu li no livro do profeta Samuel que o rei Saul falou com este profeta já morto. O que diz Deus a respeito disso? Isso é possível? Pegamos a Biblia e lemos somente 2 versículos: "Porque os vivos sabem que vão morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento." Eclesiastes 9:5
"Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio." Salmos 115:17
E a pergunta crucial dele foi: Mae, entao como eles falam a vida da pessoa? - resposta da mae: "porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" - 1 Pedro 5:8 - aqueles que querem ser enganados por ele, dao ouvidos a ele. Porque a Palavra de Deus é clara: os mortos nao sabem coisa alguma, sua memória cai no esquecimento, e os mortos nao podem falar. Quem fala é o diabo.

3 comentários:

Nana disse...

Excelente colocação!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.

Tina disse...

Oi Geórgia!

Interessante isso. Meu neto de 7 anos perguntou ontem à mãe (minha filha) "Mãe, o que é que eu posso fazer para salvar o mundo ? " Preocupação de uma criança com visão de futuro. Coisa boa, coisa muito boa. Beijo grande, bom fim de semana! Alles gute.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Tina, gracinha essa preocupacao do teu neto, isso prova que ele já ouviu sobre o céu que ele quer saber mais. Leia com ele a Biblia Infantil, é importante ele aprender as coisas de Deus.

Grande beijo