Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Minhas 52 Primaveras!!!

Hoje é mais um daqueles dias especiais em que acordei com o carinho da minha família. Beijo do filho, da filha e do marido e uma ordem que eu aceitei sem pestanejar: Você hoje fica na cama e só desce quando um de nós te chamar. Mesa posta, Capuccino na xícara e ai eu comecei a orar a Deus agradecendo o presente que é ter uma família. Pela janela senti o calor dos primeiros raios de sol saindo e quando disse amém, marido continuou a oracao e quando ele disse amém, filho continuou a oracao e quando ele disse amém, a filha continuou e terminou a oracao sem que nenhum de nós antes tenha programado isso. Fiquei emocionada! Muito obrigada pela família que o Senhor escolheu para mim. Obrigada pela mae maravilhosa que o Senhor me deu, cheia de defeitos assim como eu com os meus filhos. Obrigada Senhor, pelo pai que me destes. Um homem de coracao bom, íntegro, e que na maioria das vezes apoiou as idéias da minha mae. Obrigada Pai porque você sempre teve a forca de ir trabalhar, de levantar cedo e nao teve medo de enfrentar a vida. O qual foi sempre motivo de muito orgulho para todos nós. Obrigada Senhor pela irma que me destes. Uma irma corretíssima nas suas atitudes e amiga de muitas que cruzaram a vida dela. Obrigada pelo meu cunhado, que numa hora bem triste e difícil da minha vida ele me apoiou e me ajudou, sendo aquele amigo na hora precisa. Pelos meus sobrinhos que têm idéias tao jovens e atitudes de jovens e vivem como jovens, mas sabendo que precisam ter responsabilidades também. Obrigada Senhor pelos meus irmaos e cunhadas. Mesmo distante a gente nao esquece um do outro e de vez enquando a gente se esbarra por ai... e algumas vezes damos um encontrao e as idéias nao se casam e o esbarrao fica forte e alto, mas sei que no fundo todos nós nos amamos e nos respeitamos e isso é muito bom. Nos faz amadurecermos como família. AMO VOCÊS!!!  Quero agradecer a Deus por todas as pessoas que cruzaram minha vida. Minhas amigas e até aquelas que pensei serem amigas e nao foram, mas que com elas aprendi muito. Obrigada Senhor, por me dar amigas em cada canto deste mundo que o Senhor criou para mim, para nós que cremos em Ti e para aqueles que também nao crêem em Ti. Obrigada meu Deus pela minha vida! E que ela continue te honrando e te glorificando todos os dias enquanto eu viver. Eu gosto muito de dizer esta frase às pessoas: "Existe um Deus que te AMA." Independente do que você seja Ele te ama. Eu digo isso todos os dias para mim e minha vida passou a ser diferente. Assim como Sara disse ao receber o filho tao esperado por ela, eu digo:
" O Senhor tem-me feito risos; e todos aquele que o ouvir, se rirá comigo." Gênesis 21:6 

25 comentários:

Bergilde disse...

Contando as bençãos recebídas da Divina mão vale realmente muito para quem sabe bem viver a sua passagem terrena.Meus parabéns neste Hoje-dian Internacional da Mulher e dia em que o Pai te fez Mulher! Feliz aniversário e mais um lindo dia :)!

Sandra disse...

"A gratidão é a virtude das almas nobres". E é com esta virtude tão bonita que você, assim como Davi, aprendeu a dar graças por tudo!
Parabéns Geórgia, tudo de bom pra você e que Deus te abençoe cada dia mais! Bom final de semana para vc e família. Bjs

chica disse...

Saber agradecer a cada dia ,a cada aniversário é lindo! PARABÉNS!! Felicidades! beijos,chica


( Feliz Dia das Mulheres também)

Pedrita disse...

Parabénes querida! beijos, pedrita

Tucha disse...

Linda esta oração de gratidão, que Deus permaneça abençoando a você e sua família. Um abraçaço

eu disse...

Oi Geogia!
Te desejo DUPLA felicidade no dia de hoje!
Feliz dia das Mulheres e Feliz aniversário!!!!! :)

PS: comecei a ler seu livro... gostaria de saber se há algum link que eu possa abri-lo e salvá-lo ou então se há nas livrarias aqui de SP à venda. Obrigada :)

Sonia H disse...

Querida amiga,

Feliz Aniversário! Sinto-me muito feliz por ter conhecido você nesta blogosfera tão infinita e tão fugaz. (só falta ao vivo e a cores, né) Um dia!!
Mas amizade virtual ou não, eu sei que a amizade é REAL, pois és um ser humano incrível que está na frente do computador escrevendo o que vem do coração, com toda verdade, carinho e dedicação de sempre.
A vida te presenteia a cada dia com esta família maravilhosa que você tem e merece, Georgia.
Gosto muito de você e desejo que você tenha sempre muita saúde, paz, amizades e muito amor!
Beijos com carinho,

Camille disse...

Que lindo Georgia!!! Fiquei comovida. Esse post é uma oração belíssima. Muito inspiradora. Que família mais bonita. Parabéns por tudo.
Felicidades no seu aniversario e sempre!!!! ( vi umas fotos no FB e pensei que era por causa do dia internacional da mulher) E taí, combinou bem, uma mulher tão batalhadora pela felicidade da familia, e um blog tão feminino. Tudo lindo. Beijos!!!! De coração.

Cristina Caetano disse...

Já desejei, mas desejo de novo. :) Mil Felicidades, Ge! Tudibão pra você nesta vida!

Beijos

Anônimo disse...

PARABÉNS, esta ficando mocinha! srsrs Bjs

Roberta de Souza disse...

QUE LINDO QUERIDA! Fiquei emocionada agora...rs
Parabéns! Você merece!!!
bjbjbj

Beth/Lilás disse...

Ge, parabéns, que beleza de aniversário este em família!
Sou como você, agradeço mais do que peço, afinal temos uma vida tão boa, tão linda e cheia de amor, né?
Muitos anos de vida com saúde e felicidade sempre!
beijos cariocas

Lulu on the sky disse...

Georgia,
Muitas bençãos na sua vida. Paz, saúde, amor e alegria.
big beijos e feliz dia da mulher!
Lulu
blog | twitter | face

Pêtra disse...

Parabéns Georgia!!!!
Que alegria poder acordar no seu dia especial com tanta alegria!! Lembrei de uma música bem antiga com esse teu post: Conta as bencaos, conta quantas sao, recebidas da divina mao, uma a uma dize-as de uma vez e hás de ver surpreso quanto Deus já fez!!
Beijao querida e um ano miiiito abencoado pra voce!!

Cristina disse...

Cheguei no finalzinho desse dia especial, mas ainda é tempo de desejar saúde, paz, alegria e que Deus continue derramando bênçãos em sua vida!Um grande abraço!!

Nina disse...

Cheguei um dia atrasado... mas desejos de coisas boas nunca chegam tarde demais ;-)
Feliz aniversário querida Ge. Que Deus te mantenha assim, essa pessoa boa, honesta e tao grata e esforcada em ser uma pessoa melhor, uma mae e esposa tao dedicada.

Me emocionei tbm com o post, acho a gratidao o mais bonito sentimento que alguém pode ter. Lindo demais imaginar a cena da oracao de manha. Tbm eu e meus filhos desde que eles eram pequenininhos fazemos oracoes assim (agora com eles grandes, as oracoes diminuiram, mas de vez em qd um me procura pra gente orar juntos) nos damos as maos e cada um faz sua oracao, falando amem, no fim e o outro comeca... mas maridos nunca estiveram presentes :-( por isso acho linda tua familia.

Um bj grande no coracao e mts e alegres anos de vida!

Tina disse...

Oi Geórgia!

Lindo post para uma data especial.

Feliz Aniversário, muitas alegrias, saúde e sorte - sempre.

Aproveite muito a nova idade !

beijo grande,

Elvira Carvalho disse...

Que post maravilhoso Amiga. Que Deus continue derramando bençâos sobre si e sua família.
Os parabéns eu deixei ontem no Face.
Um abraço e um santo domingo

Allan Robert P. J. disse...

Amém!

:)

rose disse...

Fiquei muito comovida com a oracao do seu cafe da manha! Parabens pelo aniversario, pela familia linda que tens e a que construiu e por fazer parte da minha vida atraves do seu blog, onde sempre aprendo um pouco mais! bjO
Parabens e muitas bencaos a voces ❤

Sissi disse...

Talvez chega a ultima a comentar, estive esta semana fora, mas ja voltei. Desejo tudo de bom e muita luz, saude e amor......alem do cofre cheio..

Ana Gaspar disse...

Flor.... que lindo!!!! emocionante...
Parabéns bem atrasado!!! mas de coração "listrado"! Belezinha (e sua porta é idêntica a minha... rsrsr)
Tudo de bom neste mundo pra você!!!
E que exemplo de família unida, amorosa a sua... adorei ler este post.
Beijocas...

sonia a. mascaro disse...

Parabéns e muitas felicidades, querida Georgia!
Você escreveu um lindo post!
Beijos.

Unknown disse...

Ainda em tempo: Feliz Aniversário!!!!

João Menéres disse...

Deves saber que ando sem tempo, GEORGIA.
Desculpa, mas passou-me por completo que no dia 8 era o dia do teu aniversário !

Deixo-te um beijo de felicitações com o desejo sincero que tudo te corra bem nestes próximos 357 dias, pois em 2014 ( se ainda andar por este mundo terreno )não me esquecerei !