Você faz toda a diferenca!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Semana de fotos 51


 No domingo entreguei esta pequena cartinha para as criancas da minha igreja onde escrevi que Natal é um lindo momento onde nós festejamos Jesus. E que eu e minhas ajudantes estávamos desejando a elas uma linda noite de Natal em Familia.


 Sim, eu ainda mando cartas pelo correio. 
Para os amigos que vivem aqui e familiares.
Para Brasil mando online mesmo porque as cartas nao chegam. 
Infelizmente eles pensam que têm dinheiro dentro ... e os cartoes nunca chegam...


Aqui os 2 quadros que Christian trouxe do Haiti. 
Eu adorei. 
As telas têm cores fortes e vibrantes como eu gosto.








Na quarta feira preparei correndo 15 colares feitos de papel crepom para a festinha havaiana que teve na igreja para os adolescentes. Imaginem que com 7 graus que tivemos neste dia, lá foi o Daniel de bermuda, camisa colorida de manga curta e chinelo havaiana...menino disse que lá dentro estava quente, rs.



Na quinta feira montamos a nossa árvore de natal. 
Um pedido especial para que o Mundo tenha mais Amor!
Este quadrinho com este ursinho de Papai Noel, já nos acompanha há um bom tempo.




Viviane confeccionou esses coracoes com os nomes dos nossos familiares e dos amigos blogueiros.
Para cada coracao uma oracao da nossa familia.



E eu acabei de preparar este bolo de carne moida com chuchu bem picadinho.
Quer vir para o almoco? Vem que dá tempo.

Update: Só restou isso...


15 comentários:

chica disse...

Lindas fotos e bom almoço por aí! Ontem à tardinha recebi um cartão da tua mãe.Um amor!Adorei! Mostrava a ponte que une a cidade!

beijos, obrigadão às duas,Feliz Natalchica

Pedrita disse...

belos quadros. ah, minha mãe ia gostar dessa receita, eu não gosto de chuchu. beijos, pedrita

Jota Sena disse...

Bom dia Georgia!

Belos quadros. Me coloquei no lugar do Daniel e senti uma grande tremedeira... rsrs.

Um lindo e feliz Natal a vcs.

Abraço Jota.

João Menéres disse...

Que ternura as cartinhas !

E o desenho é mesmo bonito, GEORGIA !

Os dois quadros do Haiti constituem um excelente díptico. Muito bem escolhidos ( embora, dos dois, eu goste ainda mais do de cima )

Meninos são assim mesmo !
Enquanto nós trememos de frio, eles estão afogueados no calor dos 7º !
Incrível, mas é mesmo assim...

E VI o > O < de jOãO no coração que a Vi fez para os blogueiros !
Fiquei encantado com a idéia, sabes ? Nunca tinha tido uma idéia assim !!! Vamos a ver se ainda é possível para este ano ( colocar os nomes dos familiares, ao menos...),

Um beijo e que Deus voa acompanhe em cada dia das vossas vidas.

Cristina Caetano disse...

Não trabalho nos Correios, rsrs mas vou defender os Correios daqui, deve ser pura falta de sorte, Ge. Tenho recebido cartas dos EUA e Portugal, e todas tem chegado bem, demoram horrores, mas chegam. :)

Quero desejar a você e a essa sua família linda um Natal muito Feliz, com muita harmonia, saúde e paz!

Beijão, Ge

Lulu on the sky disse...

Amei as fotos, os quadros e aproveito para desejar à vc e sua famíliaum Feliz Natal com muita paz e alegria.
Big Beijos

Sonia H disse...

Querida Georgia,

Lindas histórias, lindas imgagens, lindos quadros - que cores mais belas!
Ontem foi meu último dia no colégio - foi um ano intenso de trabalho - agora mereço férias! Escreverei ainda mais para você.
Mas por enquanto, quero desejar a você e a sua família um Natal de luz, com muito amor e paz. E que em 2013 vocês sejam felizes, tenham muita saúde.
Beijos,

Elvira disse...

Oi Georgia.

Nunca tive problemas com os correios. Minhas cartas sempre chegaram direitinho. Que pena isso que aconteceu com você.

Essa torta de carne com chuchu deve estar uma delícia. Adoro!

Bjs.
Elvira

rosr disse...

Huuum, que torta apetitosa! Pena nao achar chuchu por aqui!
Que linda ideia dos coracoes, vou adotar,rs.

Desejo a voces uma otima celebracao do Natal, muito Paz e amor. bjOs

rose disse...

aff, errei a tecla. bjO ❤ rose

Li Ferreira Nhan disse...

Uma graça os corações!
Fiquei feliz em ver a pintura ingenua e colorida dos haitianos; nem com toda a sucessão de tragédias eles não perderam o bom espírito. Elas são lindas! Parabéns ao bom gosto do Christian!
Beijos a todos com desejos de muita união e ternura para toda a família!

Cristina disse...

Georgia querida, adorei as fotos e os acontecimentos dessa sua semana!
Quero te desejar um maravilhoso Natal repleto de alegria, que muitas bênçãos sejam derramadas sobre vc e sua família, gosto muito partilhar tudo isso com vc!!
um abraço caloroso!!Bjs,

Allan Robert P. J. disse...

Semana agitada por aqui também. Só que este ano decidi não fazer o Stollen e entrar no panetone.

Feliz Natal!

:)

Tucha disse...

Como sempre cheia de idéias criativas e inspiradoras. Pra vc e a família um Natal de alegria e inspiração, como Cristo no coração

Beth/Lilás disse...

Querida Georgia,
A semana, como sempre, cheia de novidades e das boas!
Fiquei com vontade de experimentar esta receita viu.
Como sabes, estive em férias por estas duas semanas, mas voltei para o natal em família e não poderia deixar de passar aqui para cumprimentá-la e fazer meus melhores votos para um Natal de paz, alegrias, harmonia e muitas bençãos.
Um grande abraço e que em 2013 nossa amizade se fortaleça mais e mais.
Feliz Natal amiga!
beijinhos cariocas