Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

No ano que vem eu quero:

 
Semana 52


Que o tempo NAO corra tao depressa quando o assunto for felicidade.

 E aproveito para agradecer a vocês todos
  o carinho da nossa amizade.
Que o novo ano nos traga bencaos e comunhao com aquEle
 que criou todas as coisas.
No qual somos a imagem do Deus invisível
o primogênito de toda a criacao, como está escrito em
Colossenses 1: 15 
Leia a Bíblia, você vai descobrir maravilhas.


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor.

14 comentários:

Celia na Italia disse...

Obrigado e um super abraço neste finalzinho de 2012

chica disse...

LINDO!!Obrigadão por tudo em 2012 e que o novo ano chegue trazendo tudo que precisamos! beijos,chica

Sissi disse...

Uma linda mensagem. Eu tenho uma biblia comigo que trouxe do Brasil. Deus esta sempre conosco. Eu desejo que este ano que vai vir seja muito abencoado para todos nós. Feliz Natal e Próspero ano novo.

Maria Luiza disse...

Lindo demais! Rendei graças ao Senhor porque ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre! rendei graças! Beijos de um Feliz Ano Novo!

Lulu on the sky disse...

Muitas bençãos e felicidades pra vc e sua família. Feliz Ano novo!
Big beijos

Pedrita disse...

eu tenho tantos projetos para 2013, espero q não tenha exagerado nos projetos e q consiga realizá-los. beijos, pedrita

Elvira disse...

Oi Georgia.

Esse ano passou bem depressa, mesmo.
Um ótimo 2013 para todos vocês.

Bjs.
Elvira

Gisley Scott disse...

Isso aí Gegê, quando o assunto for felicidade, que o tempo vá devagar quase parando, hahahaha! Desejo a vc e sua família uma fenomenal 2013!

Cristina Caetano disse...

Bem haja! Feliz 2013, pra você e sua família. E um beijo estalado na fofa da sua mãe e outro beijo ao seu pai, recebi hoje o cartão de Natal dela. Vou lhe mandar outro postalzinho. :)

Beijão

Allan Robert P. J. disse...

No ano que vem eu quero conhecer outras pessoas positivas como você.

:)

Feliz Ano Novo!

Elvira Carvalho disse...

Para o 2013 eu queria que o homem finalmente comecasse a olhar para o seu semelhante como olha para si próprio, e a amar e cuidar do outro como se ama e se cuida a si próprio, pois mais de 2000 anos é tempo mais que suficiente para percebermos que no mandamento de Jesus estava a chave para um mundo justo e feliz.
Um abraço e feliz Ano

Nadja Kari disse...

Querida, estou aqui para te desejar um MARAVILHOSO ano de 2013 :DDDD
Que tudo seja mil vezes melhor do que este ano e que seus filhos cresçam ainda mais lindos para que você tenha cada vez mais e mais orgulho deles!!!

Lúcia Soares disse...

Georgia, momentos felizes sempre passam rápido demais! rs
Um grande beijo. É sempre bom começar um novo ano com velhos amigos.
Feliz 2013 para você e os seus amados.

Tucha disse...

Que o Senhor lhe abençoe ricamente neste novo ano trazendo tempos de crescimento e alegria.