Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:

 Semana 49:


Sinceramente nao sei. Tenho um lugar dentro de mim que ainda nao achei. Uma mistura de mata e céu, cachoeira e mar. Coqueiros e areias. Sol e neve. Montanhas e cavernas.
Um lugar confuso eu sei.
Mas acho que eu gostaria de conhecer o Japao, China,  Coreia, por serem tao diferentes de nós, eu gostaria de conhecê-los mais de perto. A Mongólia e suas montanhas.  É meio por ai.

E você. Que lugares gostaria de conhecer?

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor.

19 comentários:

Maman B... et ses petites crapules disse...

Georgia;
Eu gostaria de conhecer o paises nordicos : Dinamarca, Finlandia, Suecia. Também a Grecia. Morar no Canada e ter uma casinha simples de madeira e palha na beira de qualquer praia no Nordeste com aguas mornas e muito peixe e camarao p/ curtir minhas férias e esquecer do Mundo !

Sissi disse...

Ola, tudo bom? Como trabalhamos com transporte em minha familia, ja conheci quase toda a Europa com meu esposo e agradeco a Deus por isso. Nada mais gostoso que conhecer lugares com a pessoa amada. Se pudesse gostaria de conhecer Egito, Moscou na Russia, As florestas do Canadá, a Amazonia, a Austrália, os Canions dos USA e Las Vegas e talvez o Japao, ja ouvi que é muito caro...boa semana tchau tchau

chica disse...

Sinceramente? Quero apenas lugares simples,com praia, tranquilos, fim... Nada mais! Sem trânsito, frescuradas e só com SIMPLICIDADE... Nem aviões, carros, só caminhando me faria bem. Quero muito?rs beijos,chica ( tá lindo o blog natalino!)

Pedrita disse...

ah, o natal chegou aqui. ficou lindo o layout. eu gostaria de conhecer muito mais do que seria possível. sonho em conhecer a chapada diamantina, belém do pará, fortaleza, maceió. o lugar das missões no brasil que fica no rio grande do sul. depois sonho conhecer o chile, o uruguai, cuba. na europa quero conhecer a bélgica, holanda e alemanha. depois de sua viagem a turquia. nos estados unidos quero conhecer nova iorque e seus teatros. ah, tb quero conhecer cabo verde, angola e a áfrica do sul. é uma lista grande demais para ser realmente possível. quem sabe uma parte delas consigo ver. beijos, pedrtia

Bergilde disse...

Se tiver mar e tranquilidade também.
Grande abraço,bom dia e já em clima invernal!

Camille disse...

Adorei os lugares que voce quer conhecer. Dá para perceber, que nas idéias e na pratica, voce vai cada vez mais longe. Adorei tb o ambiente natalino.
Quero conhecer de novo, alguns lugares com minha filha. O que é re-conhecer. Ou conhecer novamente.
E os que nunca fui, quero conhecer Pernambuco, Suécia. Finlândia, Irlanda, India, Japão. É um listão. Que bom. Um mundo grande ainda por conhecer. Bjos e desde ja, feliz Natal para você e sua família.
Cam

Vera Blank disse...

Oi, há quanto tempo que eu não venho visitar este blog maravilhoso. É que com o Facebook, a gente acaba esquecendo de visitar os blogs dos amigos! Gostaria de conhecer a Nova Zelândia e Austrália. Beijocas

Sonhos melodias disse...

Georgia quero conhecer...O MUNDO! Será pedir muito? rsrs
Amei o novo visual do blog. Domingo quebrei a cabeça tentando mudar o meu e não consegui. Frustrei! Mas não desisti.
Bjs

Cristina disse...

Bom dia Georgia, nunca fui muito longe de onde moro, por isso tem um milhão de lugares que gostaria de conhecer, inclusive aqui no Brasil mesmo!Aguardo poder girar o mundo!
Adorei o banner de Natal!!;)
Bjs e uma linda quarta pra vc!!

Ana Gaspar disse...

tantos amorê!!!! nossa, nem sei por onde começar...
Queria ir para Russia, acho maravilhosa!
Queria ir pra Italia, vou ano que vem se Deus quiser...
Queria conhecer o Canadá...
e mais.....
Ah! amei a cara natalina do blog, fofo!!!!
beijos

Ticiana Trento disse...

Olá, Giorgia. Não nos conhecemos, mas sou leitora do blog. Aliás, parabéns pelo teu trabalho, em especial o post sobre a proibição do video game durante a semana! Quando li a descriçao do lugar que você gostaria de conhecer, só penso em um que tenha tudo isso: Nova Zelândia! Um beijo, Tici

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Ticiana, bem vinda por aqui.

Pois é, acho que vc tem toda a razao sobre este lugar. Vou ter que juntar grana pra ir para Nova Zelandia porque para aqueles lados aviagem é salgada, rs.

Apareca, deixa um link ou email.

Abracos e tudo de bom

João Menéres disse...

Lugares ?

Pode ser a Islândia, Buenos Aires, Austrália, Nova Zelândia, Swazilândia.

Já conheço muito mundo...

João Menéres disse...

Que bebida quentinha tem o Papai Noel ?


Um beijo.

Allan Robert P. J. disse...

O mundo é pequeno demais pra mim. No entanto, é grande demais para poder descobrir todos os lugares que eu gostaria de conhecer.

:)

Nina disse...

menina mas que confusao de lugar é esse que tu tem dentro de ti?? ahahaha

ahhh eu gostaria de conhecer Cuba, Vietna, Peru, Russia, India, Portugal, Mongolia, Indonesia, e mts outros paises orientais, mas nao quero ir a China :-/

Tucha disse...

São tantos lugares a conhecer, talvez algo exótico como a China, algo encantador como a Índia... Viajar nunca é demais.

Anônimo disse...

Querida Georgia,

"Uma mistura de mata e céu, cachoeira e mar. Coqueiros e areias. Sol e neve. Montanhas e cavernas."
Esse lugar assim tao perfeito, so pode ser o céu :-)

Cada mensagem do seu blog e encantadora!
Vc e demais! Seu trabalho, feito com suas maos de fada e coração quente, fascinam os olhos e almas de seus visitantes, como eu :-)

Da vontade de responder a todos os posts com um "Muito obrigada" por deixar os nossos dias mais lindos, pena que o tempo e curto e nem sempre consigo...

Que benção seu esposo ter se doado, de modo tao empático, participando de uma missão tao difícil e desafiadora! Por trás de um grande Homem existe uma grande Mulher, entao da para imaginar a diferença que ele fez na vida daquelas pessoas tao carentes de tudo! Graças a Deus que ele voltou e tudo parece estar bem :-)

Sua admiradora do Allgau que gosta e faz tudo para deixar a família mais feliz tmb :-)
Marianna

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Marianna, obrigada por tua visita.

Volte quando quiser. É bom saber que
de alguma forma forma o blog te traz alegria e te enche de esperancas.

Querendo deixe teu email de contato que nao libero.

Um noite de Paz no Natal. Que Jesus nasca em cada coracao e que 2013 chegue com bencaos.

Um grande beijo