Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ser sensivel


Às vezes um toque carinhoso ou um olhar animador,
ou um meio sorriso de confirmacao é tudo o que as outras pessoas que convivem conosco
precisam para continuar bem o seu dia,
para tranqüilizar um coracao triste e agitado,
para dar valor a um pensamento confuso de alguém que passa o dia inteiro conosco.
Você já sorriu hoje?

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor.

10 comentários:

Pedrita disse...

eeu tentei diminuir a minha sensibilidade, fui fazer cursos, mas descobri que eu sou sensível mesmo, um pouco mais que a maioria, até mesmo no dentista. aprendi que é da minha natureza e q eu preciso conviver melhor com isso e me proteger mais. pois é, mudei completamente o tema do post. beijos, pedrita

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Verdade Georgia! Houve dias em que um sorriso mudou todo meu humor! Eu estou sorrindo e que nossos sorrisos contagie todos que se aproximam da gente! bjs, muitos sorrisos!

Bergilde disse...

Isso para mim é fazer o bem e fazendo o bem conseguimos também ser felizes.Lindo início de semana,bom dia!

chica disse...

Sorrir, de dentro do coração passando pelos lábios faz muito bem.Aquele sorriso que chega clareando os dias...

beijos,linda semana de muitos sorrisos assim,chica

Sonhos melodias disse...

Sorrir faz bem, em primeiro lugar, para nós mesmo.Além de exercitar trocentos músculos faciais, ainda dá uma oxigenada na alma. Se fazemos sempre isso, além de nos beneficiar, fazemos bem ao outro. Eu procuro sempre sorrir para as pessoas que encontro pelo caminho. Além de abrir portas, deixa nosso dia mais leve.
Bjs

Susi disse...

Não tá fácil domar os hormônios hoje. Contudo sei que a felicidade está bem escondidinha dentro de mim,logo ela se revelará num novo sorriso. bj

Angela disse...

Olá Georgia, tudo bem?

Respondendo a seu comentário no meu site:

Era guerra, Georgia, infelizmente.Realmente o barulho era infernal. Meu avô lutou pela Alemanha na guerra e contava para nós.Foi terrível...mas passou e deixou aos povos (principalmente na Europa) um aprendizado e liçoes para o futuro.Infelizmente ainda há guerras em países que só sabem resolver seus problemas na briga...
Posar com uma bomba? Eu posaria, por que nao? Ela fez parte da história da humanidade...

Hoje, o ser humano se destrói sozinho e nao precisa de uma bomba...

Camille disse...

Estava lendo ocomentario da Pedrita,seguido do seu post.Tambem sou sensivel.Me pego admirando o ser humano em situaçoes as vezes tão sutis.
Voce tb éa ssim pelo que vejo.Boa asensibilidade para as coisas boas da vida.
E quanto ao sorriso,nossos filhos sao a fabrica dos nossos sorrisos.Impossivel nao ter dado um sorriso o dia inteiro.
Beijos e obrigada pela preocupação.
Anna esta bem. E vaimelhorar ainda mais.
Bom dia!

Mylla Galvão disse...

Ando precisando sorrir mais!
Mas estou numa fase mto turbulenta da vida!
Estou me doando mais!

bjos

rose disse...

Concordo, Georgia. As pessoas aqui deveriam aprender a sorrir mais pro proximo, mas aquele sorriso honesto, carinhoso. Isso ajudaria muita gente a nao se sentir tao sozinha! bjOs