Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desculpe, mas eu acho brega:

 Semana 38:

1) Damas adultas de casamento. Ai, tem dó viu gente. Fora o quê todas vestidas iguais...esse negócio de estar vestida igual a outra nao é comigo.

2) Mulher de pernas grossas colocar mini saia ou mini vestido, além de brega é deselegante.

3) Maes que vestem os filhos iguais, mesma roupa, mesma cor.
 Pera ai, as criancas têm diferentes personalidades, elas nao sao par de jarro.

4) Vestido de pregas, rodado, a mulher fica com cara de retardada.

5) Mulher gorda com leg ou roupa apertada dividindo as banhas entre Norte e Sul.
 É feio demais salientar a gordura do corpo. Uma roupa mais folgada além de disfarcar, deixa a mulher mais elegante.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor.

22 comentários:

Pedrita disse...

ih, eu acho tanta coisa brega, q é melhor nem começar :) beijos, pedrita

João Menéres disse...

Como te compreendo, Georgia !...

Um beijo.

Sandra disse...

hahahah que post engraçado Geórgia, de certas coisas é melhor rir pra não chorar!!! Sabe que as vezes, andando pelas ruas daqui, só de olhar como a pessoa está vestida dá pra identificar que ela vem do Brasil :-(. Triste... mas parece que tem gente que não tem um pingo de noção ao se vestir... custa olhar para os lados? Se sentir fora de lugar por causa da roupa é muito ruim. Bjss

Bergilde disse...

As damas adultas parece que persiste ainda nos USA e naqueles que continuam a imitar o lado de lá.
Peso e idade também deveriam dar as pessoas uma noção do que lhes está ou não bem,mas hoje em dia a gente vê de tudo que quase já não mais se admira...Beijos,bom dia!

lili disse...

Bregamesmoé ser mal educado.Não dizer por favor, obrigado, desculpe. O resto pode ser relevado

Dribook disse...

Adorei o post Georgia!!Eu tenho pernas grossas e me olho no espelho mil vezes antes de colocar uma saia...kkk Aprendi que com uma saia na altura dos joelhos e um saltinho equilibra bastante o conjunto!
Ah! Um lance legal que ouvi... minhas enteadas foram para a Tailândia e na hora de ir para a balada era fácil descobrir quem era brasileiro: "Vestem calça jeans e tênis de acadêmia (Nike)" kkk Boa !

Ana Gaspar disse...

Concordo com a Lili... brega é ser mal educado... o resto da pra relevar...
Mas tem coisinhas que também dá pra melhorar né... rsrsr...
beijinhossss

chica disse...

Tem coisas que não dá, ferem os olhos, mas cada um, cada um,né? Eu não usaria muitas delas! beijos,chica

Beth/Lilás disse...

hahahha Também considero essas coisas que enumerou bem bregas. Não estamos acostumados a ver damas no Brasil grandonas, às vezes gordonas até, vestidas todas iguais, isso é mesmo chocante para nós. Tão bonito ver uma daminha e um pajem como vi no último sábado no casamento lá na serra. Eles parecem anjinhos levando flores e a aliança, adoro!
Agora, se você chegar hoje ao Rio vai ter essa visão do inferno, tanta mulher sem noção querendo ser que nem as das novelas, e aí você verá algumas enormes de gordas, vestindo aquele micro vestido que fica puxando toda hora pra baixo, vestido de periguete, coisa mais horrorosa!
bjs cariocas



Teresa Diniz disse...

Ah ah ah. De acordo!
Beijinhos!

Lúcia Soares disse...

Georgia, você sabe o quanto sou sua fã. Mas vou discordar e isso é bom, né? rsrs Ninguém tem que pensar igual. Pra começar, quando vi a foto e a chamada do post, olhei bem e pensei: ué, tá tão bonita, pq não gosta?! rsrs Achei que vc se referia ao seu visual. Deste seu visual gosto de tudo, menos da bota (para mim) pois sou baixinha e acho que não combina (comigo). Vejo muita gente pequena usando botas e até gosto, se a produção está toda certa, mas para mim não gosto. Sobre seus pontos:
1) Acho lindo damas moças. Nem precisa estarem vestidas iguais, basta unificar a cor, em diferentes tons, fica lindo;
2)Concordo. Não há elegância que aguente.
3)Tenho netos gêmeos e minha filha só fez isso no aniversário de 2 anos deles. Ficaram lindos. Mas realmente não dá pra vestir igual, ainda mais quando não são gêmeos.
4)Não é bem assim, quando a mulher é alta e magra, fica bom. Pequena, cheinha e com saia rodada é querer parecer um botijãozinho, né?
5)Horrível, mesmo. Uma leg ainda vai, desde que use uma bata bem bonita, tampando o bumbum, quase chegando nos joelhos. Mesmo assim, é uma temeridade.
Mas o que mais se vê nesse mundo é gente mal vestida, pensando que está abafando. Mas agora existe a tão apregoada liberdade: cada um que se vista como quiser, o importante é se sentir bem. Acho isso tb, não tenho nada com o que os outros vestem, mas podemos não gostar para nós.
Beijo!

shan-Tinha disse...

oiii Georgia!
tudo bem?!
prefiro roupas discretas e confortáveis, cada lugar que se vai deve-se observar o que vestir, mas cada um se veste do jeito que quer né?! bj!

Nina disse...

ahahaha, tem que ter coragem de dizer certas coisas heim Ge??ahahah...
cara, tem taaaanta coisa que acho brega. Mas sabe que eu acho legal damas adultas? principalmente qd ela sao amigas, irmas enfim pessoa bem intimas dos noivos... acho assim, po, elas pagam o maior mico pelo noivinhos, é porque os amam mt :-)
claro que prefiro criancas, sempre, mas as mulheres-amigas-pagadoras-de-mico tbm me agradam :-)

o resto, to contigo e nao abro (eita que agora revelei minha idade, coisa mais velha!)

Tucha disse...

Gosta realmente não se discute. Falta do gosto também (rs,rs,rs)

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Lucia,

claro que pode e deve discordar, rs.

Imagina se todo mundo pensasse igual seria uma cahtice este mundo.

Nina, olhando pelo lado de amizade tb acho legal, mas numa grande maioria dos casos nao é assim, é só para fazer parte daquele teatro todo de apresentacao...o que mais me incomeoda é o fato de todas estarem vestidas iguais. Isso me mata, de rir da tao ridículo, rs.

Bjos meninas

rose disse...

eu acho SUPER brega e RIDICULO as "mulheres frutas" do Brasil. Elas serem tratadas como estrelas, famosidades.... Dai da pra ver de onde vem tanta breguice e falta de simancol. Tenha santa paciencia e falta de bom senso. De resto, damas adultas, roupas iguais, ainda da pra relevar. bjOs

Vera D disse...

Georgia, vou a Darmstadt ver meu filho, e, procurando por lojas de trico ou patchwork (não acho nada! se souber de alguma por Frankfurt ou pela internet, serve), achei seu blog...ADOREI o texto e peço licença para voltar mais vezes!
Se precisar de algo aqui de SP mande um e-mail: veradiez@yahoo.com

Tina disse...

Oi Georgia!

Eu também penso que quanto mais discreto, melhor. Tinha pavor de usar roupa igual à minha irmã quando criança - coisa que minha mãe insistia em fazer... - e hoje em dia aqui no BR a coisa mais horrível que vejo diariamente são moças com o corpo "cortado abaixo da cintura" por um jeans baixo e a barriga pulando para fora! Feio demais, sério mesmo.

Beijos e bom fim de semana!

Unknown disse...

Concordo plenamente com o item número 5!!! Bom final de semana. Bjs

Allan Robert P. J. disse...

Vixe!, nesse assunto eu não dou palpite. Sou muito discreto e gosto da discreção depois da adolescência.

:)

Mylla Galvão disse...

Amiga,

Eu adoro uma calça leg...
Mas só a uso para caminhar ou por baixo de um vestido!
E bem soltinho...
Eu amo a breguice, desde que bem usada!!!

bjos!

Unknown disse...

hahahahahhaha ADOREI!! Concordo com todos!! Tb acho uó esse negócio de damas adultas de casamento. Eu fui uma vez qdo tinha 16 anos, morri de vergonha!! Mas, o item 4 eu amei! Concordo plenamente!! hahahahahha
Beijos! Boa semana!!