Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Parlamento europeu cancela visita ao Rio de Janeiro por causa dos precos altos dos hotéis



"Parlamento Europeu cancela visita de 11 representantes à Rio+20 e critica governo brasileiro por "não impedir o abusivo preço dos hotéis" do Rio de Janeiro.
Alegando que os preços dos hotéis estão altos demais, o Parlamento da União Europeia (UE) cancelou a visita da delegação de 11 representantes para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada no Rio de Janeiro." TextoLeia mais AQUI.

E quando eu penso nos nossos deputados no Brasil, que nao estao nem ai para quanto custa os passeios que eles fazem...

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor.

14 comentários:

Sandra disse...

Geórgia, está um absurdo de caro mesmo!! Qualquer diária em hotel/pousada no Brasil, tem que pesquisar muitooooo para conseguir um preço correto. E não só hotéis, tudo está muito caro. Eu gostaria muito de ir mais vezes ao Brasil, e o meu marido AMA férias por lá, mas, sinceramente, por causa dos preços, não vamos todos os anos. Eu acabo fazendo um esforço para ir por causa da família. Vamos ao Brasil ano que vem, porque no ano da Copa, será praticamente impossível. Bjs e bom final de semana!

chica disse...

Que vergonha,não? Os daqui nem se importam com NADA!!! beijos,lindo fds e feliz dia das mães!chica

Pedrita disse...

e os hospitais do rj são tão precários. a saúde e educação no brasil é precária. beijos, pedrita

Dribook disse...

Meu marido está atualmente acompanhando estrangeiros executivos como intérprete, e nesta semana após uma palestra,um canadense percebeu que o notebook com suas apresentações, inclusive passaporte "sumiu". Quase perdeu o avião para ir embora pois precisou provar para a Polícia Federal que tinha sido assaltado!! É vergonhoso...a falta de respeito aliás falta de tudo!! Muito triste!

Lulu disse...

Georgia, imagina quando for Copa do Mundo? Olímpiadas? Tudo é caro demais.
Big Beijos

Pêtra disse...

Infelizmente não são só os hotéis que estão caros aqui no Brasil! Está caro pagar a falta de vergonha dos políticos corruptos do nosso país!!!
O Brasil para ficar ruim tem que melhorar muito, porque por enquanto está péssimo!!!
É triste...

Beth Blue disse...

Georgia, eu tinha lido esta notícia na internet! Achei uma pena porque assim o Brasil nunca será um destino de viagem para os Europeus.

A indústria de turismo brasileiro tem perdido para os países asiáticos, pra início de conversa. O Brasil tem muita beleza pra oferecer...mas os precos sao proibitivos!

Estive ano passado no Rio e fiquei cho-ca-da com os precos de tudo: lojas, supermercados, restaurantes. Como é que as pessoas fazem?

Roberta de Souza disse...

Vergonha não faz parte do vocabulário de nossos políticos...
Mas eu sinto vergonha por isso...

bj
Beta

ONG ALERTA disse...

Verdade caros e velhos....fui ao Rio a 10 dias atras é um absurdo, beijo Lisette.

Beth/Lilás disse...

Ge,
Eu ouvi esta notícia noutro dia no rádio e fiquei mais p. da vida quando ouvi a justificativa do secretario de turismo, alegando que os preços não são tão altos assim e blá blá blá.
Tudo no Rio é caro demais e a qualidade e serviços uma porcaria.
Por isso que nosso governador quando viaja fica nos hotéis mais caros do mundo, mas esqueci de dizer que ele vai junto com gente graúda que paga suas contas, ou então é o estado mesmo.
uma vergonha!
bjus cariocas e um feliz dia das mães!

Allan Robert P. J. disse...

Esta semana li uma reportagem que indicava o Rio como a cidade com os hotéis mais caros do mundo. Só políticos podem se dar ao luxo.
:(

Jota Sena disse...

Olá Gerorgia bom dia!

Só em lembrar das falcatruas nas viagens promovidas a politicos e por politicos, que eu fico indinado por ainda sermos eleitores por imposição.

Abraços e um feliz dia das mães.

João Menéres disse...

Elevar preços por ocasião de um evento é ESPECULAÇÃO !
E especulação é CRIME !.

Vanessa Anacleto disse...

Georgia, tudo bom? Tanto tempo sem vir aqui e acabei lendo vários posts de uma vez. Esta semana soube de um acordo para baixar as tarifas em 35%. A mentalidade brasileira de ganhar na loteria a cada negócio é realmente preocupante. As tarifas aereas as mais caras do mundo, os hotéis mais caros, a vida no Rio de janeiro está super cara mesmo com a inflação controlada e empregos crescendo. Vai entender.

Quer dizer , a gente entende, mas é triste.

bjs