Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Viva a tua história



Cada um de nós temos o poder de mudarmos as circunstâncias das nossas vidas.
Nada cai do céu se ficarmos esperando simplesmente que as coisas nos acontecam.
Nossa vida só muda quando realmente nos envolvemos.
Por isso: Corra atrás daquilo que você mais deseja.
A minha vida passou a ser uma prazeirosa aventura desde o momento em que decidi que nao ia ficar chorando num canto quando algo em 1992 me aconteceu.

Portanto: Comece a escrever o primeiro capítulo agora!

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor.

14 comentários:

Inaie disse...

ah nao...conta o que aconteceu em 92...

ja faz 20 anos e vc ainda se lembra tao vividamente! deve ter sido um marco e tanto!

shan-Tinha disse...

oi geo!!!
eu estou vivendo a fase da aceitação, não é o que gostaria que fosse, mas quando a mudança é no outro é mais difícil de acontecer, então, vamos aceitar o outro como é e deixar de achar que ele deve mudar porque seria bom para mim!!! bj! tá lindo esse espaço e os posts "uma foto por dia" é ótimo, é uma forma de ver o que acontece em cada dia da gente! até!

Tucha disse...

Pois é "a vida continua e se entregar é uma bobagem". Já comecei tantos capítulos (rs,rs,rs) que perdi a conta, sempre tem um tempo de "luto", de tristeza para elaborar as "perdas" mas depois a gente "levanta sacode a poeira e passa por cima".

Mary disse...

primeiro, fiquei curiosa por 1992.. hehehe.. o que aconteceu?? adorei o pensamento, tenho colocado em prática esta forma de viver, cai do cavalo há algum tempo, demorei pra me levantar, mas tô correndo atrás do prejuízo.. bjos mil e ótima semana..

Jota Sena disse...

Olá Georigia bom dia!

Esta é uma das grandes verdades,que todos nós deveriamos ter em mente.

Abraços e uma otima semana.

Sandra disse...

Geórgia, uma bela reflexão para começar a semana!
Minha filosofia é: O mundo muda quando VOCÊ muda! Beijos e ótima semana!

Bergilde disse...

Otimismo sempre e cheios de esperança por um amanhã melhor dando hoje a nossa parte de contribuição para esse alcance.
Bom dia e bom começo de semana pra vocês!

Roberta de Souza disse...

Querida, você está certíssima.
Eu estava precisando ler isso...rs

bjbjbj

Adranoel disse...

Sempre leio seu blog mais hoje não foi somente uma leitura ...
Hoje você foi a voz de Deus para minha vida ...
Ele usa quem ele que e o que ele quer.
Eu recebo e tomo posse.
Obrigada e boa semana!!!

Cristina Caetano disse...

Só posso concordar. Sou totalmente favorável a fazer das tripas coração e dar-se a volta por cima e correr atrás daquilo que se quer mesmo que pareça impossível conseguir.

Beijão, Ge!

Depois dos 25 disse...

Não, sinceramente!!! Estou com a Inaie agora ficamos super curiosos para saber o que aconteceu nessa data, pôxa. Suas palavras são verdadeiras e eu ando passando por essa fase. Aliás, acho que ando vivendo permanentemente nessa fase! ahaha

Beijos curiosossss

Eli Pechim disse...

Tão verdade isso! E é algo que eu também aplico há anos na minha vida. Beijo

Dribook disse...

Querida obrigada pelo post!! Tuas palavras de alguma forma me empurraram para o melhor ...tenha certeza!! Uma vida iluminada pra vc e os teus!! Beijos

Sabor de Pitanga disse...

Oi Gê!

Olha eu aqui... emergir do meio da bagunca que está ainda aqui... risos!

Você nao imagina a loucura! Mas estou conseguindo "sobreviver"...

Quanto a "escrever o primeiro capítulo", no meu caso fica muito difícil, pois mesmo o primeiro, seria uma enormidade de palavras... portanto, prefiro colocá-lo no baú do esquecimento e ler o capítulo do proximo protagonista!!!

Beijinhos