Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Semana de arte na escola

Clique na imagem para ampliá-la

Uma semana inteirinha só de atividades culturais

Fizemos pintura no corpo
Fizemos pintura a óleo
Colorimos areia e a colocamos na garrafa
Fizemos marmelada de morango

Fizemos um chocalho de madeira com chapinhas de refrigerantes
Construimos 100 casas coloridas com caixas de papeloes em diversos tamanhos
Fizemos tambor com vasos de cerâmica
Fizemos cordoes e aderecos com las
Montamos avioes

Nossa semana foi um verdadeiro sonho com tantas criatividades.

Vocês podem imaginar como andou o meu tempo por aqui?

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor.

9 comentários:

BIA disse...

Oi Georgia!!!

Que legal!!! O bom de conviver com as crianças é também reviver momentos especiais do tempo de infância, né?
Ótima semana pra você e sua familia!!!
Bjus
Bia :)

Pedrita disse...

eu sempre adorei fazer "arte" na escola. beijos, pedrita

chica disse...

Isso é muito legal.Tantas atividades assim com crianças, animam! beijos,linda semana,chica

Beth Blue disse...

Que delícia, hein? Eu sempre adorei essas atividades artísticas com crianças. Aqui na Holanda também, fazem muito.

E por falar em arte, olha só a tela que fiz em homenagem ao meu guri este fim-de-semana, ficou uma gracinha:

http://scrapsdabethblue.blogspot.com/2011/07/nature-boy.html

beijos e boa semana!

Tucha disse...

A criatividade reinventa tudo e traz alegria.

Sabor de Pitanga disse...

Pois é, gê, se eu tivesse filhos, com certeza, teria muito o que fazer e nao sentiria tanta saudade das prais, no Brasil!!!

Ando aqui às voltas com meu laptop que, está sem querer trabalhar. É uma luta para entrar nos blogs e escrever algo! Está bloqueando, depois de um tal programa se auto-instalar... um horror!

E voce como está? As criancas melhoraram?

Beijos

Celia disse...

Que maravilha. As criancas devem ter adorado as atividades. Vou sair de férias e estarei ausente alguns dias. Volto depois. Bom verao pra vcs. Bj

Celia Rodrigues disse...

Nossa! Quanta atividade por aí! Eu também andei fazendo arte por aqui. Uma arte gostosa...
Bjosss!

Beth/Lilás disse...

Ah, sabe que eu sinto saudades desse tempo em que podia interagir nos trabalhos de casa do meu filho!
Como é bom isso, né amiga!?
beijos cariocas