Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Top Model


- Mamae, eu quero ser Top Model. Me disse a Vivine enquanto assistíamos a escolha das modelos num programa que vai ao ar toda quinta-feira à noite.
Durante as propagandas tanto o Daniel quanto a Viviane se vestem com lencos e guarda- chuvas e desfilam pela nossa sala.

Ontem Christian chegou em casa com uns convites para o desfile da C&A. Tivemos que nos aprontarmos rapidamente e veja o que vimos em nossa colagem de fotos.

Duas que desfilaram ontem pela C&A, estao concorrendo a colocacao de primeiro lugar como Top Model revelacao. As criancas ficaram, empolgadas ao vê-las.
Estamos aproveitando bem a nossa Primavera por aqui.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem nessa idade não quis ser astronauta, médico, músico e acabou sendo advogado ou administrador de empresa?

Anônimo disse...

Nossa! Chique demais!! rsrs..
=1

chica disse...

Que legal e eles estão sempre inventando profissões, até acertarem, falta muito...beijos,chica

Nana disse...

Ja quis ser atriz, professora, veterinaria, jornalista e terminei como tecnica de informatica...rsrsrs. Bjs e fik com Deus.

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Georgia você tem que aproveitar a fase, porque esse período eles mudam de profissão tão rápido que a gente mal ver kkkkk

Bem, aproveitem mesmo!
bjs

Anônimo disse...

Concordo com o Eduardo. Nessa idade as crianças fantasiam muito. Eu queria ser psicóloga, engenheira química, modelo, professora. Daqui a pouco eles mudam para outra profissão qualquer. É uma diversão só observar crianças crescerem. Beijo

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Eu ainda quero ser tanta coisa... aff, mãe, mulher, esposa, dona de casa, trabalhadora, arquiteta, cheff de cozinha, fotógrafa... humm
é muito bom viver com sonhos, escolhas, planos e projetos!

beijos e muito bom ver desfiles!

Cristina Caetano disse...

É um mundo mágico, mas concordo com os demais, os dois ainda vão mudar (muito) de opinião sobre a profissão que querem seguir.

E Viva a Primavera. :)

Beijos, Ge.

Gisley Scott disse...

Oie Gê :)
sempre quis ir à um desfile de moda, mas não sei como essas coisas funcionam por aqui em Jax. Deve ter sido muito 10 mesmo, sem contar as músicas que eles tocam que eu acho máximo!

Pergunta: vejo que no final do seu post tem "links para essa postagem". Foi vc que colocou ou foi a ematejoca azul? Como eu faço isso no meu blog? Ainda tô apanhando nesse aspecto!hahaha!
Bjo!

Mylla Galvão disse...

Ei Gê,
Já pensou? Uma Top Model em casa?
Uma gracinha né???
Quem sabe não dá certo no futuro? rsrsrs

bjão

Maria Augusta disse...

Linda e vaidosa como ela é vai ser uma super top model. E se escolher outra profissão tenho certeza que vai fazer sucesso também porque é criativa e bem orientada pelos pais.
Beijos para vocês.

Poesia do Bem disse...

Muito legal e tomara qeue la seja e se não que escolha uma profissão que ame e faça tudo com amor, saudades

Pedrita disse...

oi querida, bom, ela pode sonhar ser modelo, top model é outra etapa. o q ela precisa saber é q qd ela tiver uns 13 anos ela já deverá ter altura pra ser modelo. se ela não tiver, é melhor ela pensar em outra profissão. beijos, pedrita

Amanda Luna disse...

oiii, desfile da CEA que chiiique!!!!
eu tambem já quis ser modelo quando era criança... alias quis ser várias coisas.... é uma fase tão gostosa da vida né!! deixa ela sonhar bastante, com o tempo ela vai decidir a profissão certa p/ ela..
beijocas querida e, passa pra me visitar tá!!

sermulhereomaximo.blogspot.com

vivendo disse...

Eu estava com saudades da minha top model mais linda!beijo da Vivi para a Vivi

Bergilde disse...

E ela é muito bela amiga, se for séria a coisa, como mãe sei que você será a sua fã nº1,linda,linda,linda!Abraços de outra mãe coruja,Bergilde(aqui o meu quer agora ser bombeiro,mas já quis dirigir trator e ser piloto de fórmula 1,rsss!)

Anunciação disse...

Eu construia lindos modelos com os lençóis lá de casa;e desfilava com eles em cima da cama de mamãe,rs.

Beth/Lilás disse...

Amiga querida!
A Vivi ainda vai querer ser muita coisa e o melhor é que poderá ser!

Hoje, não esqueça de ver meu blog.

bjs cariocas