Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Por que as criancas nao gostam de dormir sozinhas?


Acredito que seja porque elas têm medo do seu quarto. Mesmo que elas brinquem ali durante o dia, na hora de dormir é uma outra história e eu me lembro bem que eu também nao gostava de dormir sozinha.
Quando crianca eu assisti um filme infantil onde os brinquedos durante à noite tomavam vida e brincavam no quarto da crianca. Será que é isso que nossas criancas também têm em mente e ai ficam com medo? Nao sei. Mas a Vivi me disse porquê que ela tem que dormir sozinha enquanto eu durmo com o papai dela? Tem lógica nao?
Procurei pensar como era comigo quando crianca. Eu dormia no mesmo quarto com a minha irma, mas me lembro que muitas vezes eu também senti medo durante à noite quando acordei para ir ao banheiro e depois nao conseguia logo dormir e ficava sozinha acordada na cama. Meu quarto parecia enooooooooooorme e eu escondia o rosto na coberta.

E você, se lembra como era na hora de dormir em seu quarto?
Que medos tinha? Que monstros você fazia na cabeca?
Ou só dormia e nao pensava em nada?

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: