Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Meus hábitos de leitura


Tenho seguido a caminhada do blog Vou de Coletivo e tenho achado super legal os temas propostos.
1- Eu leio antes de dormir para relaxar;
2- Sempre levo um livro na bolsa se eu tenho que esperar em algum lugar; nesse caso levo um livro em alemao. Por quê? Por causa da concentracao, é ruim estar sentada numa sala de espera onde ao seu lado estao falando uma outra língua e eu lendo uma outra, ai me perguntam algo e a primeira palavra que vem é sempre em português, rs, entao, para resolver este problema carrego um livro em alemao.
3- Nem sempre fico com os livros que leio; eles criam asas e voam em outras direcoes; e isso há 30 anos, só ficam aqueles que têm uma dedicatória a mim ou que eu tenha gostado demais.
4- Nao tenho nenhum problema em emprestar meus livros; os emprestados devem voltar, pois anoto na frente da pessoa que eu a estou emprestando, isso já faz com que ela saiba que certamente vou cobrar e cobro mesmo.
5- Nao tenho problemas se os livros emprestados voltam às vezes, amassados, às vezes com um pedacinho rasgado, porquê nao? Porque quem gosta de ler toma cuidado.
6- E por gostar tanto de livros, tenho junto com uma amiga um blog só de resenhas onde as participantes sao as nossas seguidoras. Estamos deixando 3 vezes na semana a resenha de algum livro; uma vez no mês uma entrevista com alguma autora ou autor; sorteios de livros doados por nossas leitoras e escritoras. Enfim é um blog super ativo e interagindo pessoas e livros.
O que elas estao lendo. Vou gostar de te ver por lá.

E no sábado telefonei para o meu amigo Dácio Jaegger; ele está trabalhando demais e viajando muito, fora disso está com problemas com o Provedor e juntando o fator falta de tempo ele nao tem aparecido. Mas deixou abracos para todos que perguntaram por ele.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: