Você faz toda a diferenca!

sábado, 7 de novembro de 2009

Máquinas de fotografias Antigas

Clique nas imagens para ampliar
Saudade nao tem idade.


Câmara digital MiniDigi. Estas máquinas são as antigas e famosas Rolleiflex 2.8F, feita pela empresa alemã Rollei. Você saberia me dizer qual a principal diferença entre as duas máquinas fotográficas acima? Eu digo, uma delas, a da esquerda é o último lançamento da Rolleiflex, a MiniDig Rolleiflex, a réplica da antiga máquina, sendo que esta nova tira fotos em formato digital. Sensacional, nao é? Retirado DAQUI.

Esta é uma Polairoid, me lembro que quando vi uma dessas pela primeira vez fiquei fascinada em ter nas maos a foto que foi tirada uns minutinhos antes. Foi uma verdadeira revolucao. Embora eu nao tenha gostado muito do material a ser usado para esta revelacao. Eu gostava mesmo era do papel tradicional para as fotos.


O papi tinha uma assim, onde ele podia colocar a máquina no tripé e se fotografar junto à família.

E nós já estamos fazendo as nossas decoracoes de natal. Lembram das do ano passado? Nao? Entao cliquem AQUI.
A Viviane fez até uma casinha de vidro com mosaico de papéis coloridos para o ratinho plástico que ela tem.
Se alguém quiser saber como se faz, fala que explico.

Bom fim de semana

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: