Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Higiene, banheiros publicos, limpeza, auto-estrada

Nao pensei que o post sobre Para ir ao banheiro tem-se que pagar fosse render tantos comentários controversos.
Esse tipo de banheiro àcima, foi o que eu falei prá vocês que existe uma máquina onde se deposita uma moeda de 0,50 centavos. Ela te dá um cartao você entra e deve usá-lo para sair também; nesse caso ele te dá direito de comprar algo na parada recebendo 0,50 centavos de desconto. O que quer dizer na verdade que você foi ao banheiro sem pagar.
Me lembro que na Tunísia os banheiros sao as piores coisas que eu já vi na vida.

Eu acho que se recebemos um banheiro limpo, nada mais justo que se pague uma taxa para usá-lo. Esse tipo de vaso limpá-se sozinho quando damos a descarga. Simplesmente a tampa gira e essa parte verde desinfeta o assento.
Prefiro pagar e receber algo usável do que nao pagar nada, entrar e sair e preferir fazer na grama do lado de fora de tao impossível que é a higiene.

Há também os WCs de auto-estrada onde acho que alguém só vem limpá-los uma vez no dia. Esses você nao paga nada, mas também nao sao nada agradáveis.
Eu, como sou muito estressada com qualquer coisa que signifique higiene, meu corpo, minhas partes íntimas, já me bloqueio mentalmente para nao ter que ir a algum desses banheiros seja onde for, somente em caso muito urgente e assim mesmo carrego no carro o meu próprio papel higiênico dentro de um saco plástico. Só para vocês terem uma idéia de como sou.

*As imagens sao da internet na Alemanha.

Update: Hoje e amanha estarao abertas as inscricoes para o blog Gincana. Se você quiser participar da brincadeira clique AQUI e se inscreva.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: