Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Foto binóculo

Foto retirada DAQUI

Saudade nao tem idade.

Eu me lembro que eu vibrei quando na escola eles nos entregaram uma foto binóculo de umas fotos que fizemos na escola. Cheguei em casa entusiasmada. Mamae nao estava, tinha ido às compras, eu deveria ter uns 11 anos mais ou menos. Me lembro que abri a parte branca para saber o que ficava escondido lá dentro e descobri que era um pedaco pequenininho de filme.
Me lembrei da caixa de filmes que mamae tinha dentro do guarda-roupas dela. Corri até lá e trouxe tudo para a mesa da cozinha. Vi que os negativos que tínhamos eram enormes e nao caberiam na caixinha mágica. Imediatamente pensei na tesoura e lá fui eu cortando do mesmo tamanho os negativos que tínhamos. Adorei o mundo que estava descobrindo, mas minha mae quando chegou com meus irmaos, nao. Por pouco eu nao apanhei naquele dia e ai ela me deu uma aula sobre essas coisas. Depois, ela liberou alguns negativos antigos para a minha colecao.
Outra coisa que me lembro que depois descobri foi: Eu pegava uma formiga e a colocava dentro do binóculo. Eu gostava de ficar vendo-a andando lá dentro em tamanho gigante.
E você, teve alguma experiência desse tipo? Me conte.

Bom fim de semana

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Um comentário:

Clara Nunes disse...

Amei sua história .. tenho 17 anos então não tive muito contato com o binóculo, mas cheguei a conhecer alguns .. dei uma dica pra minha amiga e ela amou! Vai dar binóculos na lembrancinha do seu casamento! Só que tá meio difícil encontrar para comprar .. você pode nos ajudar? Beijinhus