Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Decoracao de Natal

Fazer 14 anos de casados nao é mole. Somos muito diferentes e ao mesmo tempo muito parecidos. Apesar de eu sempre passar a transparência do nosso viver, nao passo para vocês as brigas, as reclamacoes, os arrancarabos que temos e acredito que todo casal que se ama passam.
Nesses 14 anos o que tenho aprendido é sempre falar onde me dói. Nao deixar acumular. Ficar acumulando as coisas e o outro achar que está agradando, nao dá.
Mas também, aprendi a dormir uma noite em cima do problema quando eu estou muito agitada, também faz um bem incrível. Senao a gente fala sem pensar e muitas das vezes as palavras estao magoando muito mais que as acoes.
Valeu os votos de felicidades e desejamos a vocês tudo em dobro do que nos desejaram.

Ontem assei biscoitos com Viviane e 2 amiguinhas dela e vou continuar na sexta-feira com as amigas maiores. Com a Teresa que já assamos há muitos anos e este ano com a Ana do Blog Coisas Banais, e quem quiser vir, pode, rs.


Preparei ontem cedo o calendário do advento. Onde as criancas comecam a contagem até o dia de natal. A partir do dia 1° de dezembro Daniel e Viviane abrirao um saquinho desses e dentro tem um chocolate para cada um. Quando eles abrirem o último saquinho eles sabem que é dia de natal. Assim, passa bem a ansiedade que as criancas têm de ficar esperando pelo Papai Noel, rs. Todos os anos eu mesma faco com guardanapo e fita. O visual fica bem legal!
Também fizemos lanternas de cartolina e usei papel de pipa para fundo dos desenhos. Quando se acende uma dessas velas a parte do desenho fica como um vitral. O efeito é bonito e romântico.
E depois de tudo isso, fomos jantar fora, pois o dia de ontem foi mesmo muito especial para todos nós.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: