Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

20 Jahre Mauerfall


Um carinho lindo que o nosso amigo Tonho fez à Alemanha no dia de hoje pela passagem dessa data tao importante. Há 20 anos o muro de Berlim caía. Somente quem viveu a separacao pode saber o quanto foi difícil tudo isso.
Há tantas histórias de lágrimas por causa desse muro;

Nao vou fazer um post falando das tristezas; até porque os alemaes estao felizes demais com essa liberdade. Em Berlim hoje é só festa e eu que gostei demais daquela cidade quando a visitamos este ano, gostaria de estar lá hoje ou senao ao menos sair e beber uma deliciosa cerveja por conta dessa liberdade!

Ao amigo Tonho. O meu AGRADECIMENTO do fundo do meu coracao.
Tive que fazer pausa com os meus pincéis, pois estou pintando o quarto da minha filha, rs para escrever esse novo post; Porque carinho como esse nao dá para esperar, nao dá para adiar.

Obrigada ao amigo Edu, do Varal de Idéias que me enviou a imagem.
Obrigada ao artista Tonho.

Meu post sobre a blogagem coletiva de poesia está logo àbaixo no outro post.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: