Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Motos Antigas

Fotos tirada da net alema

Saudade nao tem idade.

Eu bem que gostaria de andar numa dessa. Por aqui de vez em quando eu vejo passar uma. E fico sonhando...
Acho bem legal uma assim porque ao invés do carona se sentar atrás, ele se senta ao lado. A velocidade nao é muita e dá prá bater um bom papo e ver as coisas juntos. Ainda vou me aventurar numa dessa...

Papai teve uma bichinha assim, ela era meio envenenada, nao era dessa cor, era preta. Eu gostava quando ele me colocava atrás na garupa e saíamos sem lenco e documento somente papai tinha, rs...

Um dia ele resolveu vendê-la para comprar o terreno da nossa casa. Ele disse: A moto só tem lugar para duas pessoas e se chove estamos todos molhados. A casa cabe muito mais e estamos sempre aconchegados lá dentro.
Posso imaginar que deve ter sido difícil se desfazer de algo que estava com ele já há um bom tempo.

E vamos sonhar...afinal é fim de semana!

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: