Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Que lugar te faz sentir em casa?


Eu me sinto em casa quando vou ao Brasil. Nao há como negar isso. Me sinto em casa quando posso abracar a minha mae e o meu pai; Me sinto em casa quando estou com meus irmaos;


Me sinto em casa quando posso andar descalca à noite na praia;



Me sinto em casa quando posso beber água de côco;




Me sinto em casa quando posso comer aquele pao de queijo enoooooooorme que só tem no Brasil;


Me sinto em casa quando bebo caldo de cana com pastel de carne com azeitona verde; rs.



Me sinto em casa quando como cuscuz de tapioca com côco regado com leite condensado;



Me sinto em casa, quando como bolo de aimpim;





Me sinto em casa quando Christian faz churrasco como no Brasil;




Me sinto completamente em casa quando Daniel e Viviane se deitam na rede comigo aqui na varanda da nossa casa;


Me sinto completamente em casa, quando o marido chega e vem me procurando casa à dentro e me perguntando como foi o meu dia;

Me sinto completamente em casa, quando ele me pergunta se eu tive um dia FELIZ!


Pela circunstância da vida, eu tenho dois lugares neste planeta que me fazem sentir completamnete em casa: Brasil país de Origem, Alemanha origem do AMOR.

Fazendo parte da Tertúlia Virtual promovida pelo Varal de Idéias e Expresso da Linha.


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: