Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Você lê o sidebar?


Quando você entra num blog, está tao aflito para ler o post que a pessoa escreveu e por isso nunca olha os recadinhos no sidebar?

No comeco da blogesfera, acredito eu que as pessoas olhavam mais o sidebar, para ver e conhecer quem eram os linkados no sidebar.
Eu mesma, ficava um tempao clicando nos links e descobrindo blogs. Ia pulando de blog em blog e muitas das vezes eu encontrava um comentário assim: "Cheguei até aqui pulando de blog em blog." Vocês lembram disso?

Pois é, parece incrível, mas isso já está fazendo parte do passado por aqui e deixando saudades...
Andamos tao cheios de pressa, que nao olhamos mais nada. Há alguns pelo tipo de comentário que a gente até percebe que a pessoa nao leu o post. Fez um comentário, se baseando pelo que outro comentou. Isto é: Comentário do comentário, rs, ou comentário da última linha do seu post. Vocês já perceberam isso? Eu já.

Eu leio o sidebar. Até porque eu mesma coloco muita coisa ali.
A idéia para escrever sobre este assunto, surgiu lá do Canetas Coloridas.
Nao, ela nao fez um post falando sobre o assunto. Mas ela tem algo no sidebar dela que gostei muito e que se intitula: "Agenda de Abril". Ali ela informa o que vai acontecer naquele mês. Adorei a idéia.

E você, lê o sidebar dos blogs, ou faz parte daqueles que correm demais?


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: