Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Virtual X Real


Hoje à tarde fui conhecer a Ana Filipa. Ela me encontrou a pouco tempo aqui na internet.
Chegou ao meu blog através da entrevista que dei para o Entrevistando Expatriados.
Ela estava procurando alguém que morasse nas imediacoes da cidade que ela mora e ai me encontrou.
Moramos a dez minutos de carro longe uma da outra.
Ela tem um menino de três anos e meio, o Guilherme, menino cheio de vida, ativo e que nao parou de brincar.
O Daniel e a Viviane que estao um pouco doentes nao entraram no ritmo do Guilherme, mas ele deu um show e adorou a pracinha em que os levamos.
Ela e o marido chegaram de Portugal. Ele veio transferido pela firma em que trabalha. Os dois sao portugueses.

A Ana Filipa tem um blog novinho, assim como ela é novinha aqui na cidade.

Vamos lá fazer-lhe uma visita, recebê-la aqui na blogesfera, conhecê-la, assim como eu fiz essa tarde. Clique AQUI para ir lá no Coisas Banais.

Esse é o meu segundo encontro com um alguém da blogesfera e eu amei essa tarde.

Ana, prazer em te conhecer.
Seja muito bem vinda.


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: