Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Varal de Idéias pendurado por aqui


Tô eu aqui com as criancas plantando as nossas árvores para o Movimento Natureza, quando um carro especial do correio parou na nossa porta e pediu para que eu assinasse a entrega do pacote.

O Daniel correu para pegar uma tesoura para me ajudar a abrí-lo.

Dentro, esse carinhoso quadro pintado pelo artista plástico e AMIGO Eduardo Lunardelli, dono do blog Varal de Idéias.

Edu, muito obrigada pelo carinho. Nao tenho palavras para expressar a alegria que senti ao recebê-lo.
Linda a dedicatória que ficará só em família.

Na mesma hora Christian que está em casa de férias o pendurou em nossa sala de jantar. Será nossa companhia enquanto comemos e bebemos um delicioso vinho em sua homenagem. Veja como sua escolha nas cores ficou perfeita com a nossa parede e decoracao.
A isso eu chamo de sensibilidade. Mesmo sem saber como é a decoracao neste momento, a escolha foi PERFEITA!

Um grande beijo e amamos o presente.

E eu desejo a todos um ótimo final de semana.

Só volto na segunda-feira, pois estamos aproveitando os últimos dias de férias de Páscoa.


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: