Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Movimento Natureza agradece


Sei que esse projeto foi mesmo um desafio e tanto para a blogesfera, pois estávamos acostumados às Blogagens Coletivas, a escrever um texto ou a colarmos um texto pesquisado na internet e agora chega o Movimento Natureza com um projeto de acao, desafiando os participantes a plantar uma árvore, a fazer palestras...sei que muita gente ficou com uma banana nas maos, rs.
Eu mesma tenho que confessar que quando tinha tudo preparado para plantar os Cedros, tive dificuldades com o solo, pois como tivemos um inverno rigoroso e somente a cerca de 2 semanas temos tido um sol fraquinho, o solo estava duro. O Daniel do blog Daniel e seus Golfinhos sugeriu:

- Mamae, coloca tudo num vaso grande e decora a frente da casa. E assim foi.

Muitas foram as dificuldades e muitos as superaram.
Quero agradecer a todos de um modo especial o carinho.
Até mesmo aqueles que nao conseguiram "desta vez", participar.
Nós vamos continuar com as acoes do Movimento Natureza.

Estarei colocando todos os posts no blog, mas vai demorar um pouquinho porque ando sem tempo.
Nós vamos avisá-los quando tudo estiver por lá.
Caso alguém nao queira deixa no comentário que nao quer.

Algumas participacoes me emocionaram muito e gostaria de destacá-las neste post de agradecimento:

Quase um conto de fadas. Mas foi mesmo um conto de fadas.
Netos que plantam. Uma gracinha esses meninos envolvidos com a natureza.
Postagem da Vitória. Leiam a luta que ela teve com o Condomínio...
Alunos atuantes que desenharam como eles estao vendo os perigos na natureza.
Viva a terra. As criancas preocupadas com as nossas acoes.
A felicidade verde dos alunos. Me descabelei de chorar, gente.
Desafio Verde. Essa menina me emocionou.
Esperando aprovacao da escola...


No outro post àbaixo a lista está completa de quem participou até agora, porque ainda vem mais por ai...
Espero ter despertado a curiosidade de vocês em ler os posts das acoes do Movimento Natureza.

E agradecer a minha amiga Beth/lilás, pois foi através de um post dela que me despertou a fazer o Movimento Natureza e ela topou na hora mesmo estando embarcando para os Estados Unidos acompanhando o esposo. Muito obrigada, Beth.
A Regina Coeli que me enviou o livrinho do Pneu Chorao o qual me comoveu e me deu mais forca para levar o projeto adiante.

Obrigada a todos pelo carinho e apoio um grande abraco


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: