Você faz toda a diferenca!

domingo, 29 de março de 2009

O inverno acabou!!!

Só no calendário porque por aqui continua muito frio ainda. Apesar que a natureza grita com os verdinhos e brotos apontando, mas o sol é frio ainda...

Vejam o nosso calendário de Janeiro: tivemos 3 dias de sol. Mas estava frio.
Fevereiro, também 3 dias que o sol brilhou, mas tivemos 4 graus.
Em Marco tivemos mais dias com sol 8 dias, eba!!!
E agora me digam se Brasil nao é paraíso???

Outro dia visitando o blog da Cristiane Fetter, o blog Tô Doida li um post dela onde falava do frio longo que todos nós estamos vivendo. No momento ela vive nos Estados Unidos.

"Eu nunca pensei que meus critérios mudassem tanto, e coisas ao simples me fizessem ter reações tão diferentes e impressionantes, pelo menos para mim.
Estou sempre reclamando do tempo por aqui. O inverno este ano está sendo muito rigoroso, nevou muito, ficou muito frio, ficamos muito doentes aqui em casa, já que no inverno os vírus fazem a festa, tendo em vista que todo mundo fica mais trancado em casa. Ficamos mais deprimidos também. Quase não vemos outras pessoas, todo mundo se esconde, não dá vontade de sair, porque se estiver doente o frio só piora as coisas..."

Eu lhe respondi: - Cris, você está falando de mim. Menina, nao suporto mais os dias cinzentos, a chuva, o vento e o frio. A cada ano sempre acho que o inverno está mais longo. Mas acho que somos nós que nao suportamos mais tudo isso. Paga-se um preco alto viver fora do nosso país. Sentimos falta do sol, da vida, do bom humor brasileiro. Por aqui até os alemaes dizem que já nao agüentam mais. Me perguntam como eu posso suportar...tb nao sei, é o que respondo a eles. Foi a vida que decidi ter, nao? Um beijo grande

Fiquei com este post dela na cabeca o dia todo enquanto fazia uma caminhada até a cidade. Fui me lembrando que quando eu era adolescente também reclamava do tempo.
Que durante a semana quando eu tinha que ir à escola, fazia um sol de doer e quando chegava o final de semana chovia de dar dó porque tínhamos que ficar em casa o tempo todo
trabalhando ou no quarto estudando.

Acho que a medida que amadurecemos e como já tivemos tantos invernos e dias chuvosos em nossas vidas, nao estamos mais com paciência de ver céus cinzentos. Queremos o sol, o brilho das coisas claras, queremos viver. E você?

Gracas a Deus os dias comecaram a ficar mais claros, eu já nao agüentava mais esses céus encobertos. Afinal de contas
É PRIMAVERA!!!!



O tema para a postagem da TERTÚLIA VIRTUAL de 15 próximo é PRAZER.
Participe!
IMPORTANTE :Sua inscrição só será válida no Mister Linky´s que abrirá dia 14 de Abril.

Maiores informacoes clique AQUI.


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: