Você faz toda a diferenca!

sábado, 14 de março de 2009

O homem da minha vida


Esse é o homem da minha vida! Ele faz hoje aniversário!

Preparei para ele um dia com algumas surpresas. Tirei a idéia do blog da Célia Esperanca e amor.
Depois do nosso café juntos, um dos nossos amigos chegará por aqui e o levará para cortar os cabelos.
Depois um outro passará no salao e o levará para uma massagem tailandesa, rs.
Coisa séria, viu gente, eu mesma fui ver o local!!!

Depois um outro o levará para tomar um banho solar; em falta de sol o negócio é mesmo ir para um banco de sol artificial.
Depois um outro amigo o levará para o seu restaurante preferido e lá todos os amigos dele que ele encontrou nesta manha estarao lá para juntos almocarem.
Um deles o trará para casa; pois à noite ele é todo meu, rs.

Feliz Aniversário meu AMOR!

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: