Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 17 de março de 2009

O dia surpresa do Christian

Muitos de vocês ficaram curiosos para saber como foi o dia do Christian com as surpresas que preparei para o aniversário dele. Entao vou colocar o passo a passo e como fiz os cartoes com as dicas para ele e o que as criancas fizeram

A Viviane preparou para o pai algumas pinturas feita por ela.
Pintou o vento amarelo e marron. Fez um quebra-cabecas para brincarmos todos juntos.
E fez o retrato dela para o pai colar na agenda. Ficamos impressionados com as idéias dela. Pois, ela preparou tudo sozinha, enrrolou e eu só prendi tudo num laco de fita.

O Daniel escolheu o cartao com este urso e dentro tinha um vale para o pai ir à uma ilha pegar um pouquinho de sol. Os dizeres foram mais ou menos assim: Papai, hoje é seu dia! E ele será completamente diferente. Este é meu presente prá você. "Uns minutos de banho ao sol." Se apresse pois, seu horário na ilha comeca às 10 horas em ponto. Depois, siga para o Hotel Bellevue, pois alguém estará lá para te buscar. Feliz Aniversário! Te amo. Daniel.


Às 10:45 cheguei de carro com às criancas dentro. Mas antes preparei as mochilas com toalhas para a piscina, bóias, às criancas de óculos escuros. Enfim, quando nós o pegamos em frente ao Hotel Bellevue, ele foi logo dizendo: Entao agora vamos todos nadar? Que delícia! As criancas e eu sorrimos e dei a ele uma venda para os olhos. Ele a colocou e eu fiz voltas na cidade. Às 10:55 nós o deixamos em frente ao prédio da massagem e ai eu dei a ele o segundo cartao que dizia mais ou menos assim: "Com você eu dirijo até ao fim do mundo! Para a Tailandia! Feliz Aniversário!" Quando ele abriu o cartao, lá dentro estava o meu presente: Um vale para massagem. E eu escrevi assim: Oi Amor!!! Sei que a ilha do sol estava boa, mas ir à Tailandia é melhor ainda. Você tem uma hora de massagem e eu escolhi uma linda tailandesa para você! Ahahahahahahahh!!!

Alguém virá te buscar. Te amo!!!

E ele me respondeu: Até depois Amor! E eu, fui para a piscina nadar com às criancas.

Ele tinha absoluta certeza que eu viria buscá-lo, rs. Mas o nosso amigo Oswaldo, um brasileiro casado com uma alema, o pegou e o levou para tomar um sorvete, pois como eles estavam adiantados para o cabeleireiro, o Oswaldo fez algo diferente. Depois que o cabelo foi cortado, o Oswaldo lhe entregou o 3° cartao. Que dizia mais ou menos assim: Oi Amor, espero que você esteja gostando do seu dia. Pelo horário, vocês devem estar com fome. Convide seu amigo para almocar contigo no seu restaurante preferido. Ele sorriu, pensando que eu estaria lá com as criancas e a esposa do Oswaldo. Eles foram para lá e quando ele chegou, mais 3 amigos dele estavam esperando lá. Ele adorou. Chegou em casa por volta das 17 horas com um sorriso largo até às orelhas. E assim foi o dia dele.
À noite nós estávamos convidados para uma festanca: Duas amigas resolveram comemorar seus aniversários juntas e eu arranjei uma baby siter que ficou com às criancas. E tudo foi sensacional!

E hoje quem faz aniversário é a nossa poetisa Julls do blog Lágrimas e Sorriso. Julls, muitas bencaos em sua vida!!!

Um abraco em vocês!!!



Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: