Você faz toda a diferenca!

domingo, 15 de março de 2009

Desejo


 Fotos de Maria Cininha

Conta a lenda que Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar.

Há muito tempo, ele tinha um DESEJO incontrolável de beijar os seios da rainha. Um dia, ele revelou seu DESEJO a Birbal, principal conselheiro do Rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro, que aceitou o acordo.Birbal preparou um líquido que causava comichões.
No dia seguinte, enquanto a rainha tomava banho, ele derramou o líquido no sutiã. A rainha, nao parava de cocar na regiao do seio, o que deixou o rei preocupado. Médicos de todo o reino foram chamados, mas nada resolveu. Birbal então disse ao Rei que apenas uma saliva especial, se apli
cada por quatro horas, curaria aquela espécie de coceira. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit. O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se em chupar à vontade os suculentos e deliciosos peitões da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre DESEJOU. Satisfeito, ele se encontrou com o conselheiro do rei, pois Birbal DESEJAVA receber o combinado.Com seu DESEJO plenamente realizado e sua libido satisfeita, Amit se recusou a pagar ao Conselheiro do Rei a quantia combinada. Birbal nunca poderia contar o fato ao rei.
Mas Amit havia subestimado Birbal.No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do rei.
Baseado AQUI.
Fazendo parte da Tertúlia Virtual promovida por Edu do Varal de Idéias e Jorge do Expresso da linha.
Que acontece todo dia 15 de cada mês com um novo tema.

Nenhum comentário: