Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Coisas das criancas Vl

Cortei os cabelos!!!

Ela estava brincando no quarto dela.
Pintando como sempre e picotando com a tesourinha infantil.

Quando cheguei para dizer a ela que o almoco estava pronto vi o resultado...
Respirei fundo e a olhei, já imaginando o ataque que o pai teria.

Ela olhou prá mim cheia de charme e me perguntou:

- Mamae nao ficou lindo o meu cabelo? Agora tenho franjas como você!

Abaixei-me, dei um beijo nela e disse que tinha ficado lindo mesmo e que agora ela estava como a mamae.

Fiz com ela algumas fotos e liguei para o pai já para prepará-lo.
Contei a ele tudo e enviei as fotos. Ele ficou chocado!

Mas deu certo, ele estava calmo quando chegou em casa e também sorriu para ela.

Fazer o quê nao é? Já estava feito e ela teve o motivo dela.

Agora é prepará-la e ensiná-la que existem pessoas que cortam o cabelo da gente, rs.

E vocês, já passaram por isso também?

E estamos convidando toda a blogesfera a fazer parte do Projeto Movimento Natureza.
É projeto e nao é Blogagem Coletiva, por isso alguns de vocês estao achando bem diferente e difícil.

O projeto nao significa que você terá que fazer todas as etapas. Muito pelo contrário. Num projeto todos trabalham juntos cada um fazendo a sua parte.

Escolhe uma das idéias para ser o seu projeto ou entao traga uma idéia sua e vamos adicioná-la ao projeto

Clique AQUI, para saber como fazer parte.

Obrigada.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: